Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Bruno Alexandre_761921

PHPMailer e UOL Host Problema

Recommended Posts

Oi pessoal

Estou com um problema com o envio de e-mail com o PHPMailer e o Uol Host 

No meu servidor local funciona normalmente mas quando passo para o servidor do Uol o e-mail não envia, parece o seguinte erro: 

"Error Failed to connect to server:php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: No such host is know"

Já procurei no Google e aqui no fórum mas não achei nenhuma solução segue o código:

/*abaixo as veriaveis principais, que devem conter em seu formulario*/$destinatarios = $_POST['email'];$nomeDestinatario = 'Contato Site';$usuario = '[email protected]<script cf-hash='f9e31' type="text/javascript">/*   */</script>';$senha = '12345';$email = $_POST['email'];$telefone = $_POST['phone'];$mensagem = $_POST['message'];$nomeRemetente = $_POST['name'];$assunto = "E-mail de contato do site";/*********************************** A PARTIR DAQUI NAO ALTERAR ************************************/require("class.smtp.php");require("class.phpmailer.php");$To = '[email protected]<script cf-hash='f9e31' type="text/javascript">/*  */</script>';$Subject = $assunto;$Message = ("Nome: ".$nomeRemetente."<br>            E-mail: ".$email."<br>            Telefone:  ".$telefone."<br><br>".$mensagem);			$Host = 'smtp.'.substr(strstr($usuario, '@'), 1);$Username = $usuario;$Password = $senha;$Port = "587";$mail = new PHPMailer();$body = $Message;$mail->IsSMTP(); // telling the class to use SMTP$mail->Host = $Host; // SMTP server$mail->SMTPDebug = 1; // enables SMTP debug information (for testing)// 1 = errors and messages// 2 = messages only$mail->SMTPAuth = true; // enable SMTP authentication$mail->Port = $Port; // set the SMTP port for the service server$mail->Username = $Username; // account username$mail->Password = $Password; // account password$mail->SetFrom($usuario, $nomeDestinatario);$mail->Subject = $Subject;$mail->MsgHTML($body);$mail->AddAddress($To, "");if(!$mail->Send()) {$mensagemRetorno = 'Erro ao enviar e-mail: '. print($mail->ErrorInfo);} else {$mensagemRetorno = 'E-mail enviado com sucesso!';}

usei esse tutorial como base http://www.uolhost.com.br/faq/hospedagem/como-enviar-mensagens-com-php-por-autenticacao-smtp.html

alguém tem alguma noção do que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar deles falarem que ela é melhor que a função mail do php, eu também tive problemas com ela não estava enviando e nem o pessoal do suporte conseguiu me ajudar. 

Então me sugeriram usar o mail e funcionou ok. Uso a hostinger

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar deles falarem que ela é melhor que a função mail do php, eu também tive problemas com ela não estava enviando e nem o pessoal do suporte conseguiu me ajudar. 

Então me sugeriram usar o mail e funcionou ok. Uso a hostinger

Vou tentar fazer com o mail

o servidor de e-mail seu usa SMTP autenticado?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais