Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria com 95% de uso em Game (GTA5)


Posts recomendados

Olá, tenho em meu computador 4GB de memoria DDR3. Ao jogar GTA V, vejo que o uso da memória esta chegando a 95%, e com isso uma grande queda de fps dentro até do jogo, alias quando vou fechar o jogo acaba travando tudo, tendo que reiniciar o pc. Creio que tudo isso esta acontecendo por causa desse uso excessivo. Gostaria de saber o porque desse uso muito alto, e se é ele que esta causando essas travadas, e se for como faço para arrumar isto.

 

Minha configuração é :

 

Placa de Vídeo Nvidia 9800 GT 1GB

Processador Amd Athlon 2 x4 640 3.0 Ghz

Memória 4 GB DDR3 1333MHz

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podemos acrescentar a sobrecarga do HD, essas travadas são característicos de load do mapa, e como tem pouca memória para um jogo desse tamanho, apenas os blocos importantes do mapa estão carregados na RAM, e o resto são texturas, blocos floating points + 1 GB de VRAM.
Se quiser que eu faça uma análise minuciosa para tentar encontrar o gargalo, faça o download do HWiNFO e grave um log de uns 30 minutos ou muito mais de jogatina, com todos os sensores, e envie para mim por MP - o log como arquivo ou o log como cópia direta do notepad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom você esta rodando o jogo praticamente com requisitos mínimos. Então configure o jogo de acordo. Diminua as configurações de vídeo, áudio, etc...

Verifique se há muitos processos alheios ao jogo rodando e desative-os temporariamente, há programas que fazem isso se não estou enganado um deles é o game boster...

 

Qual seu sistema operacional?

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!