Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Baidu-PC Faster-Baidu Browser navegador


Posts recomendados

ant-virus Baidu.

Pc Faster

Baidu Browser..

 

fico fulo de raiva ao fazer Download me vem Baidu antvirus.....

 

porém resolvi experimenta-los......

 

São funcionais

 

antvirus Baidu é super rápido e leve.

Pc faster um otimizador, cumpre o que promete.

Baidu browser, fiquei admirado na velocidade dos downloads, leve.

 

Estou sem eles porque, preciso de opiniões secundarias e terciarias, analisando esses programinhas, pessoas que tenham uma larga experiencia com eles, e se ja ocorreu bugs, porque parece um mito acerca dessa linhagem Baidu.

 

Eu mesmo não gostei porque algo que vem de graça sem voce pedir não é muito digno de confiança.

 

agradeço aos maninhos e maninhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não possuo quaisquer preconceito contra chineses, mas a China é conhecida por copiar produtos legítimos, roubar bases de dados de outros produtos, e conseguir dinheiro com isso. A empresa iObit (que faz o Advanced System Care), por exemplo, roubou as bases de assinaturas do Malwarebytes. O Baidu não conheço, nunca usei, e quem tem ele instalado é porque clicou em "Aceito os Termos" sem ler hehehehee. É a realidade.

 

O que eu sei é que não confiaria em um produto Chines para a segurança de meu computador. Aliás, a proteção desse produto é péssima, ter ele é a mesma coisa que não ter antivirus. E isso não é especulação, ele é o segundo pior antivirus no av-comparatives:  http://chart.av-comparatives.org/chart1.php?chart=chart2&year=2015&month=4&sort=1&zoom=2

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Amarildo, grato por responder....

antigamente se dizia ....vai nessa mano é um negócio da china, querendo dar credibilidade a alguma coisa ou negócio.

 

Hoje

de fato os chineses não são muito confiaveis.

 

vi la os comparativos, muito bom agradeço, voce me passa um manifesto porém não entendi direito a que esta se referindo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Amarildo, grato por responder....

antigamente se dizia ....vai nessa mano é um negócio da china, querendo dar credibilidade a alguma coisa ou negócio.

 

Hoje

de fato os chineses não são muito confiaveis.

 

vi la os comparativos, muito bom agradeço, voce me passa um manifesto porém não entendi direito a que esta se referindo.

Agradeço.

 

Esse manifesto na verdade é uma "assinatura" que aparece em todos meus posts. Não esquente com isso ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!