Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cai o sinal do Wi-Fi, mas internet continua funcionando no cabo.


Posts recomendados

Boa noite!

É o seguinte:

Tenho uma rede em casa com 4 roteadores e os 4 tem Wi-fi. O roteador princpial é o modem da Net Virtua/Morotola, que manda o sinal de internet a cabo para um segundo roteador/wireless da Linksys, e esse manda sinal de cabo para outros dois roteadores, um da D-Link e outro da GTS Network, e todos  tem o Wi-Fi ligado. 

Eu estou tendo um problema com o Wi-Fi do GTS Network, que as vezes o sinal cai, mas a conexão por cabo ainda funciona. Já mudei os canais e nada adiantou. Ele está configurado em banda 2.4 GHz (B+G). Eu estava pensando em comprar uma atena mais poderosa, da própria empresa, pra ele, pra ver se isso resolve o problema. O que acham?

 

Agradeço quem puder me ajudar a resolver esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia!

Já que ninguém foi contra a ideia, então me parece que é uma coisa que vale a pena testar, então gostaria da sugestão de vocês sobre a antena. Qual é a marca boa? Qual eu deveria usar em relação em potência? Quaisquer outras sugestões, informações e dicas são bem vindas.

 

Agradeço pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!