Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quero pedir a ajuda a vocês, sobre uma compra que quero fazer de um Processador Intel Core i5-4460 3.2GHz 6MB 4ª Geração LGA 1150 Quad Core Box... http://www.kabum.com.br/produto/52351/processador-intel-core-i5-4460-3-2ghz-3-4ghz-max-turbo-6mb-lga-1150-c-intel-hd-graphics-bx80646i54460-

E tenho placa Mãe da INTEL DH55PJ e Gostaria de Saber se ambas são compatíveis. E também recentemente adquiri uma memoria Corsair 4gb DDR3 1600MHz e se essa memoria também é compatível. Obrigado

Postado

Olá Marlon.. Essa placa mãe não suporta este processador pois são de SOCKETS DIFERENTES... Sua placa mãe suporta processadores LGA 1156 e o I5 4460 é de LGA 1150.. A memória é tranquilamente suportada pela sua placa mãe, no entanto ela não irá funcionar em 1600 MHZ e sim em 1333 Mhz que é o " limite " dessa plataforma.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...