Ir ao conteúdo

Roteador D-Link DI-524 não reseta.

Ir à solução Resolvido por alissomrex,

Posts recomendados

Postado

Bom dia.

Acabo de me cadastrar no forum na esperança de que alguém me ajude nesse "probleminha".

Tenho que acessar um Roteador D-Link DI-524, mas não tenho a senha de acesso a configuração e já tentei todas as senhas padrões (a janela para digitar login e senha abre normalmente). Meu objetivo mudar a senha do wi-fi.
Já tentei resetar no botão atrás do roteador mas nada muda as luzes não piscam de forma diferente nada acontece, tento ver se na página de configuração e não mudou a senha para configurações de fábrica.

Se alguem puder me ajudar, agradeço. 

• Curtir 1
Postado

Bom dia.

Acabo de me cadastrar no forum na esperança de que alguém me ajude nesse "probleminha".

Tenho que acessar um Roteador D-Link DI-524, mas não tenho a senha de acesso a configuração e já tentei todas as senhas padrões (a janela para digitar login e senha abre normalmente). Meu objetivo mudar a senha do wi-fi.

Já tentei resetar no botão atrás do roteador mas nada muda as luzes não piscam de forma diferente nada acontece, tento ver se na página de configuração e não mudou a senha para configurações de fábrica.

Se alguem puder me ajudar, agradeço.

Apenas frisando que o login padrão para este modelo é "admin" e senha em branco.

• Solução
Postado

valeu, quem respondeu, o problema já foi resolvido.

Disponha colega.

Mais não falou como resolveu, se trocou, conseguiu resetar 

ou não, se estava tentando da forma errada. 

Assim o espírito do fórum fica fraco.

Postado

Foi, era um problema físico mesmo, por acaso eu abri o roteador e o botão de resete estava deslocado, deve ter sido danificado em uma queda, depois de de resolvido isso, simplesmente apertei o botão pelos 10 segundos e volto td ao normal.
valeu a atenção

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!