Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estive buscando uma atualização para a BIOS da minha MB (citada no titulo) e tive uma surpresa "indigesta":

A Asus possui as placas M4N68T, M4N68T-M, M4N68T-M LE e M4N68T-M LE V2.

As BIOS das placas possuem caracteristicas diferentes e me veio a duvida, posso trocar a BIOS de uma destas placas pela de outra?

Só para conhecimento, minhas intenções se restringem às placas acima, que acredito serem "similares".

Grato

• Curtir 1
  • Moderador
Postado

Estive buscando uma atualização para a BIOS da minha MB (citada no titulo) e tive uma surpresa "indigesta":

A Asus possui as placas M4N68T, M4N68T-M, M4N68T-M LE e M4N68T-M LE V2.

As BIOS das placas possuem caracteristicas diferentes e me veio a duvida, posso trocar a BIOS de uma destas placas pela de outra?

Só para conhecimento, minhas intenções se restringem às placas acima, que acredito serem "similares".

Grato

Não, tem que ser a específica, como o link citado pelo alissomrex. Quer atualizar porquê?

• Curtir 2
Postado

Montei o meu PC recentemente e , por descuido, usei esta MB (não tem nem USB 3.0), como o próprio manual indica para procurar uma atualização de BIOS, fui faze-lo e tive a surpresa acima. Atualizei a BIOS para a ultima versão do meu modelo, mas fiquei curioso por alguns recursos disponíveis para os outros, e veio a duvida - Posso instalar a BIOS de outro modelo ou corro o risco de perder a MB?

• Moderador
Postado

Montei o meu PC recentemente e , por descuido, usei esta MB (não tem nem USB 3.0), como o próprio manual indica para procurar uma atualização de BIOS, fui faze-lo e tive a surpresa acima. Atualizei a BIOS para a ultima versão do meu modelo, mas fiquei curioso por alguns recursos disponíveis para os outros, e veio a duvida - Posso instalar a BIOS de outro modelo ou corro o risco de perder a MB?

Atualizar o Bios com o de outra versão não dá certo e mesmo que desse, não ativaria recursos novos, já que isso é questão de hardware e não software.

• Curtir 3
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...