Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo e processador


Posts recomendados

Boa noite! Tenho um pc com as seguintes configurações: placa de Video Gt9500 1g/ processador core 2 duo 2.4ghz/ 2gb memora 1333/ fonte de 500w reais e placa mãe Asus P5KPL 1600. A grana ta curta mas queria fazer uma melhora. Qual seria o upgrade mais indicado? Penso em comprar um core 2 quad e uma placa de video mais moderna. Ou seria só a placa e mais 2gb de memória? Ajudem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falando sinceramente eu nao recomendaria um upgrade pelo tempo que o pc ja tem, no final o pouco ganho nao vai justificar o que você gastou nas peças, mas mesmo assim você nao falou até quantos pode gastar para poder dar sugestão adequada ao seu bolso, mas vou deixar este kit para pensar um pouco em uma nova maquina http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-640585866-kit-gamer-asus-intel-300ghz-4gb-geforce-gt630-2gb-_JM

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@psycki, ótima dica. To totalmente perdido no tempo. Só "acordei" quanto atualizar o pc agora que os jogos que sempre jogo (PES 2015, Euro truck Simulator e Call Of Duty) não estão rodando direito nem na pior qualidade. Quanto a grana, acho que uns R$ 1.500,00 dá pra levantar. Se puder me dar mais algumas dicas, ficaria mais agradecido ainda.


@RicardoOtaviano Pensar eu pensei, mas to meio fora de valores. O @psycki me clareou as idéias com uma sugestão bacana. Penso em gastar agora uns R$ 1.500,00. Se você tiver alguma dica, fico agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!