Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Auxílio para aumentar memoria aspire 1410


Posts recomendados

ola , alguem pode me ajudar , tenho netbook aspire 1410 acer, veio 2 gb de ram e mais um compartimento pra 2 gb,tenho mais um pente de memoria compativel com ele, mais coloquei e o netbook dai nao liga, pesquisei que o windows 7 ultimate 32 bits nao roda mais de 3,5 gb se nao me engano, a duvida e se eu colocar o windows 7 ultimate 64 bits vai rodar 4 gb de ram ? obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom dia, como o netbook não liga, tem que testar este pente de RAM sozinho para ver se não é problema nele ou no slot da placa-mãe. 

 

Teste o pente nos dois slots disponíveis. Faça o teste, use o Memtes86 e retorne. 

 

Esclarecendo a sua dúvida sobre o 32bits x 64bits, para o sistema utilizar 4 gb ou mais, é preciso que ele seja 64bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vamos lá... teste o seu pente que funciona em cada slot para descartar problema nos slots da placa. 

 

Depois, teste o outro pente (o que você supõe estar com defeito) sozinho em cada slot da placa, se ocorrer o erro que você mencionou é possível que seja defeito no pente, ou então, ele não é compatível com sua placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!