Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Mas a R7 260X não vai dar gargalo como falaram?

Relaxa man, não se preocupe com o gargalo. Se a diferença é pouca (como é o caso), apenas vá fundo e pegue a 260x.

• Membro VIP
Postado

Se não vai comprar agora não adianta ficar discutindo, os preços mudam periodicamente.

Dentre estas placas que citou, a melhor opção HOJE é a 260X.

[]'s

• Curtir 1
Postado

Mas até junho ou julho muda os preços? A melhor e com custo benefício é a R7 260X???

Não sabemos, pois como o amigo @Phoenyx disse os preços mudam periodicamente, pode ser que sim e pode ser que não, e em JULHO a AMD lançará novas placas de vídeos se for pra pegar lá, aguarde e espere os novos lançamentos.

Postado

Então eu acho que vou espera mais um pouco. Mas me diz uma coisa quando eu for compra eu tenho que ver o que?

Modelo, nunca compre ddr3 nem ddr2, apenas GDRR5 pra cima, e sempre antes de comprar de uma pesquisadinha da placa de video rodando algum jogo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...