Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

Resolvi montar um PC gamer até 3250,00, mas estava enferrujado em relação as configurações atuais. Depois de alguma pesquisa, encontrei esse configuração (imagem) que sai R$3.225,28 à vista na Pichau. Gostaria de saber se ela é compatível, se nenhum componente dará "gargalo" ou se alguém tem alguma sugestão de troca de alguma parte.

post-608816-0-48530700-1432220786_thumb.

Obrigado.

Postado

É uma config okay. Mas no seu lugar, eu:

1. Tirava esse cooler. Não precisa. Se quiser, ponha um BOM, não um meia boca. #Hyper 212. Ou então o Dark Night Hawk, que tá a venda no classificados do Clube do Hardware por um preço muiot bacana.
  2. Reduzia a mobo para uma h81. Sem necessidade de H97, a não ser que queira pensar na possibilidade de upgrade para a 5ª geração. O que eu tenho certeza não ser o caso, pois o seu I5 já é ótimo.
  3. Pegue essa GPU. #melhor custo benefício EVER. http://www.megamamute.com.br/produto/77258
  4. Ai minha fonte..... por favor, compre uma Corsair 500w ou Seasonic 520w que tem pra vender na Kabum.

Se sobrar dinheiro (não fiz as contas direito), ponha um SSD de 120gb. Tipo um 850 evo, tem pra vender novo com vendedor gold no ML por 305 R$.

Ah, outra coisa, talvez você queira esperar. Nos dê 1 mês, e tanto a Intel como a AMD vão lançar coisas novas.

Postado

Obrigado pela ajuda.

1- O que vem junto com o processador é tranquilo?

2- Vou dar uma olhada na h81.

3- Não tem porque pegar a EVGA SSC então? A diferença de performance é muito pequena?

4- A fonte que escolhi é ruim? Qualquer corsair 500w serve?

Essa informação sobre os lançamentos Inter/AMD são confirmadas?

Postado

Obrigado pela ajuda.

1- O que vem junto com o processador é tranquilo?

2- Vou dar uma olhada na h81.

3- Não tem porque pegar a EVGA SSC então? A diferença de performance é muito pequena?

4- A fonte que escolhi é ruim? Qualquer corsair 500w serve?

Essa informação sobre os lançamentos Inter/AMD são confirmadas?

1. Defina "tranquilo". É um pouco barulhento, e vai esquentar bastante, mas vai segurar sua CPU sem dar nenhum problema.
  2. -
  3. Quanto que você está pagando nessa SSC? Se for mais de 920 R$, então a diferença em desempenho não vale a pena.
  4. 1: http://www.kabum.com.br/produto/18375/fonte-seasonic-atx-520w-s12ii-520-bronze-/?tag=seasonic%20520 ou 2: http://www.kabum.com.br/produto/34215/fonte-corsair-cx-500w-cp-9020047-ww-80-plus-bronze/?tag=cx%20500w , escolha a que você quiser.

E sim, já são confirmadas. Já temos modelos (não todos, mas a maioria), especificações e lançamento confirmado para o fim desse semestre (fim de Junho). Só o que falta é o preço, testes de desempenho e a data exata do lançamento.

• Membro VIP
Postado

Acho melhor deixar a H97. Tem componentes melhores e é mais durável. Possui mais suporte para processadores/placas de vídeo mais exigentes.

Cooler de processador nem precisa.

Coloque a placa de vídeo Gigabyte WindForce. Vai economizar bastante aí.

Troque essa fonte. Tem Seasonic 520W S2ii na Pichau.

Sobre a placa-mãe, veja esses dois vídeos:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...