Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

é o seguinte pessoal liguei uma fonte de 12v no roteador de 9v, usei um dia inteiro funcionando tudo normal ai desliguei de noite o roteador, quando fui ligar no outro dia acendeu e tudo mais, quando fui ver no meu notebook o sinal tava muito lento mesmo, ai achei que era minha internet então desliguei o roteador e deixei só o modem e funcionou tudo normal ou seja será que meu roteador queimou alguma coisa? Eu não sabia a tensão do roteador me baseei pelo modem que é 12v ai fui ver no roteador era 9v.

Postado

queimar nao queimou nao, senao nem ligaria.. eu ja fiz uma inversao assim e nao me deu nenhum problema no roteador.. seu modem é wireless tb? Meu modem é um motorola comprei um roteador pra liberar portas que eu preciso usar aqui, meu roteador é w311r+ vou trocar a fonte de 12v aonde eu comprei por uma de 9v espero que der certo.

• Membro VIP
Postado

..... Eu não sabia a tensão do roteador me baseei pelo modem que é 12v ai fui ver no roteador era 9v.

Geralmente, quando se é coerente, quando se tem juízo, essa conferencia, essa olhadinha a gente da antes de ligar, correto???

PS: Conselho de amigo!!! Evite trabalhar em fabrica de fogos de artifício....

• Curtir 1
Postado

Geralmente, quando se é coerente, quando se tem juízo, essa conferencia, essa olhadinha a gente da antes de ligar, correto???

PS: Conselho de amigo!!! Evite trabalhar em fabrica de fogos de artifício....

sim cara eu sei, mais é porque antes de eu comprar outra fonte, eu testei com a do modem ai ligou normal, então eu comprei outra 12v pro roteador, eu vacilei mesmo devia ter olhado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!