Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows explorer bugado?


Posts recomendados

@Mainara Cristina@Mainara Cristina
Porque é necessário se estender as propriedades escolhidas por você à todas as pastas.
Por que o que você quer é que "todas"  mostrem os ícones e pastas no tamanho grande correto? Foi isso mesmo que entendi né?


Abra a pasta "meu computador" e em seguida clique em "exibir", escolha como deseja que apareçam os ícones e pastas.
Note que na lateral direita esta mesma barra há um botão "opções" (alterar opções de pasta e pesquisa) - Clique nele.
Vai abrir uma outra janela com uma guia "Modo de Exibição" - Clique.
Escolha outras opções que lhe convenha e clique no botão "Redefinir Pastas" para definir as opções escolhidas à todas as pastas.
Porém, observei que em alguns pode não funcionar, então você pode seguir este procedimento também, que esta na página da Microsoft:

http://windows.microsoft.com/pt-br/windows-vista/change-folder-views-and-behavior

Está em português, embora seja do Windows Vista, o processo é praticamente o mesmo no Windows 8.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mainara Cristina@Mainara Cristina

Porque é necessário se estender as propriedades escolhidas por você à todas as pastas.

Por que o que você quer é que "todas"  mostrem os ícones e pastas no tamanho grande correto? Foi isso mesmo que entendi né?

Abra a pasta "meu computador" e em seguida clique em "exibir", escolha como deseja que apareçam os ícones e pastas.

Note que na lateral direita esta mesma barra há um botão "opções" (alterar opções de pasta e pesquisa) - Clique nele.

Vai abrir uma outra janela com uma guia "Modo de Exibição" - Clique.

Escolha outras opções que lhe convenha e clique no botão "Redefinir Pastas" para definir as opções escolhidas à todas as pastas.

Porém, observei que em alguns pode não funcionar, então você pode seguir este procedimento também, que esta na página da Microsoft:

http://windows.microsoft.com/pt-br/windows-vista/change-folder-views-and-behavior

Está em português, embora seja do Windows Vista, o processo é praticamente o mesmo no Windows 8.1

Eu quero que cada pasta fiquei com um tamanho especifico

por exemplo: Dentro da pasta "Músicas" eu gosto que as pastas e as musicas fiquem em tamanho "pequeno", já dentro da pasta "vídeos" eu prefiro que fiquem no tamanho "grande".. Antes era só eu deixar no tamanho que eu quero segurando ctrl e rolando a bolinha do mouse q salvava mas desde que acabou a energia ontem e o pc desligou não está salvando mais :c

@Mainara Cristina@Mainara Cristina

Porque é necessário se estender as propriedades escolhidas por você à todas as pastas.

Por que o que você quer é que "todas"  mostrem os ícones e pastas no tamanho grande correto? Foi isso mesmo que entendi né?

Abra a pasta "meu computador" e em seguida clique em "exibir", escolha como deseja que apareçam os ícones e pastas.

Note que na lateral direita esta mesma barra há um botão "opções" (alterar opções de pasta e pesquisa) - Clique nele.

Vai abrir uma outra janela com uma guia "Modo de Exibição" - Clique.

Escolha outras opções que lhe convenha e clique no botão "Redefinir Pastas" para definir as opções escolhidas à todas as pastas.

Porém, observei que em alguns pode não funcionar, então você pode seguir este procedimento também, que esta na página da Microsoft:

http://windows.microsoft.com/pt-br/windows-vista/change-folder-views-and-behavior

Está em português, embora seja do Windows Vista, o processo é praticamente o mesmo no Windows 8.1

Consegui salvar desse jeito que você disse, salvando para tipos específicos de pasta como "músicas" "itens gerais", "vídeos" etc.. vou deixar assim mesmo! muito obrigada xD

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!