Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal já faz um tempo que meu PC anda bem ruim, o meu maior problema agora está nos jogos. Quando entro em um jogo específico depois de uns 2 minutos logado no jogo o meu PC trava e reinicia. Hoje estou com um problema com um outro jogo que é só de eu entrar em uma partida  ele fecha (  já reinstalei o jogo,  executei como adm ). Gostaria de saber o que pode estar acontecendo caso alguem souber, e se é melhor eu tentar troca alguma peça específica ou comprar um PC inteiro novamente.
Um complemento é que eu já formatei o computador, tive um problema com a memória RAM do meu PC que havia queimado ( agora estou apenas com 4 GB ), e também estava com problema de super aquecimento.

configuração do meu computador:
placa-mãe : ASUS M5A78L-MLX
Processador: AMD FX-6100 Six Core de 3.30 GHz
Memória RAM: 4GB da Kingston
Placa de vídeo: AMD HD Radeon 6670
Fonte: 500W REAIS

se alguem puder me ajudar e me aconselhar o que fazer  agradeço bastante

Postado

O problema está na sua placa de video está super aquecendo. tira a placa de video e tenta entrar no jogo sem ela se ocorrer tudo normalmente você ja sabe onde está o problema

Postado

Galera,  eu fiz o teste e  sem a placa de video continuou na mesma. Provavelmente deve ser memória RAM mesmo, mas n tenho outras para testar aqui em casa. Eu tava pensando em comprar 2 memórias de 8GB, eu sei que minha placa-mãe suporta no max 16gb de RAM mas minha fonte de 500W REAIS  ela vai suportar?? e eu vou comprar um cooler melhor.

A memória que eu pretendo comprar é a: Kingston Hyperx 8GB 1600 MHZ .
e o Cooler é :   um Blizzard T2 da CoolerMaster.

minha fonte suporta essas atualizaçoes?

Postado

Sim sua fonte suporta. mais ao invés de comprar eu levaria em um tecnico onde possa testar as memorias pra ver se realmente o problema se encontra nelas. vai que não seja e você compra as memorias ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...