Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FONTE QUEIMOU?


Posts recomendados

Eae galera, beleza? Bom, tenho a seguinte configuração:

MOBO: Asrock Z68 Extreme4
CPU: i5 2500K @3.3GHz

GPU: MSI GTX 770 TWIN FROZR GAMING

RAM: Corsair Vengeance 1600MHz 2x4GB

HDD: Seagate Barracuda 1TB 7200RPM

 

E agora o possível problema.

 

PSU: Antec Neo ECO 520c 80 PLUS Bronze.

Descrição do problema: Antigamente eu tinha uma GTX 560Ti, porém ela foi pro saco e resolvi fazer o upgrade para a GTX770 sem alterar a fonte(upgrade feito em outubro de 2014). Desde então o PC sempre funcionou normalmente porém mês passado algo estranho começou a acontecer... Por exemplo: Quando terminava o load de algum jogo, no caso do CS:GO, o mapa terminava de ser carregado e ele desligava e logo em seguida ligava, no NBA 2K15 quando a partida terminava, no momento em que aparecia o menu que mostrava os replays e etc o PC desligava e logo em seguida ligava, no Euro Truck Simulator 2 também acontecia a mesma coisa que no CS, o load era concluido e ele desligava. Estava jogando ontem e do nada ele desligou(dessa vez no meio da partida) e não ligou mais. outro exemplo bem estranho foi que pelo menos umas 3 vezes eu estava assistindo stream na Twitch Tv e simplesmente quando ativei o modo fullscreen ele desligou e uma vez fui ver filme usando o MPCH, acabou acontecendo a mesma coisa, coloquei em fullscreen e ele desligou. Fiz aquele "teste" do clips na fonte, o cooler funciona e quando o pc está em "stand-by" as luzes do fone e do volante ficam acessas, porém quando eu aperto o botão power nada acontece. Realmente não sei o que está acontecendo, me ajudem por favor! E caso seja a fonte mesmo deixem recomendações.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...