Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
liptony

FONTE QUEIMOU?

Recommended Posts

Eae galera, beleza? Bom, tenho a seguinte configuração:

MOBO: Asrock Z68 Extreme4
CPU: i5 2500K @3.3GHz

GPU: MSI GTX 770 TWIN FROZR GAMING

RAM: Corsair Vengeance 1600MHz 2x4GB

HDD: Seagate Barracuda 1TB 7200RPM

E agora o possível problema.

PSU: Antec Neo ECO 520c 80 PLUS Bronze.

Descrição do problema: Antigamente eu tinha uma GTX 560Ti, porém ela foi pro saco e resolvi fazer o upgrade para a GTX770 sem alterar a fonte(upgrade feito em outubro de 2014). Desde então o PC sempre funcionou normalmente porém mês passado algo estranho começou a acontecer... Por exemplo: Quando terminava o load de algum jogo, no caso do CS:GO, o mapa terminava de ser carregado e ele desligava e logo em seguida ligava, no NBA 2K15 quando a partida terminava, no momento em que aparecia o menu que mostrava os replays e etc o PC desligava e logo em seguida ligava, no Euro Truck Simulator 2 também acontecia a mesma coisa que no CS, o load era concluido e ele desligava. Estava jogando ontem e do nada ele desligou(dessa vez no meio da partida) e não ligou mais. outro exemplo bem estranho foi que pelo menos umas 3 vezes eu estava assistindo stream na Twitch Tv e simplesmente quando ativei o modo fullscreen ele desligou e uma vez fui ver filme usando o MPCH, acabou acontecendo a mesma coisa, coloquei em fullscreen e ele desligou. Fiz aquele "teste" do clips na fonte, o cooler funciona e quando o pc está em "stand-by" as luzes do fone e do volante ficam acessas, porém quando eu aperto o botão power nada acontece. Realmente não sei o que está acontecendo, me ajudem por favor! E caso seja a fonte mesmo deixem recomendações.

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais