Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, hoje precisei instalar o Windows 7 Ultimate 64 Bits em um Sony Vaio. Após a instalação, tive que instalar os drivers um a um direto do site da Sony depois da formatação. Funcionou parcialmente, visto que o sistema não reconhece a placa de áudio.

 

Já rodei o Driver Booster e atualizei tudo. Já deixei o Win original com o Win Loader e passei o update. Sei que não é problema físico porque antes da formatação o áudio funcionava.

 

Aparece assim: nos dispositivos de reprodução consta como "Áudio Digital (HDMI) ATI HDMI Áudio Não conectado".

 

Link dos drivers da fabricante: http://esupport.sony.com/BR/p/model-home.pl?mdl=VPCEA43FB&template_id=4&region_id=8&tab=download#/downloadTab

 

Poderiam me ajudar?

 

 

Postado

Tem que forçar a instalação. Sabes como fazê-lo?

Postado

Vá no gerenciador de dispositivos, clique em atualizar driver, marque procurar software de driver no computador, permitir que eu escolha uma lista de drivers, com disco.

Neste ponto, o driver deve estar descompactado numa pasta na área de trabalho. Procure por um arquivo com terminação .INF. Use o 7Zip para descompactar. Atente para o fato de que há 2 drivers e nesse caso, deve ser o EXATO, pois estará forçando (obrigando) o sistema a aceitá-lo. O que pode dar errado, principalmente se não for o correto? 2 coisas:

1) O sistema aceitar e depois travar;

2) O sistema não aceitar como já vem ocorrendo.

Atente para que seja o correto para sua versão do W7, apenas isso. Não há razão para não funcionar. Já tive este mesmo problema e liguei para a Sony. O atendente prontamente me ajudou e informou que isso ocorre com freqüência para áudio e rede.

caso não consiga descompactar o arquivo, proceda da seguinte forma:

1) Vá em C:/Windows/Temp e apague todo o conteúdo desta pasta. O que não for possível apagar, ignore;

2) Reinicie o equipamento;

3) Use o setup do arquivo e tente uma instalação, mesmo sabendo que vai dar erro;

4) Se der erro, reinicie a máquina;

5) Proceda para forçar como indicado na primeira parte, porém aponte para a pasta C:/Windows/Temp/Sony e seguintes, até a achar o arquivo .INF.

 

Poste sua confiança ou não em executar a indicação ou o resultado, por favor. No aguardo.

Postado

O arquivo baixado do site da Sony não tem terminação ".inf" e quando tento acessar o Temp, o Windows não autoriza, mesmo sendo administrador de única conta do sistema... 

Postado

Para logon como administrador, siga estas etapas: 

http://windows.microsoft.com/pt-br/windows7/how-do-i-log-on-as-an-administrator

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/801726-como-entrar-no-administrador-do-windows-7/

Quanto a instalação forçada, mude a estratégia para:

 

"Clique em atualizar driver, marque procurar software de driver no computador, clique em procurar e aponte para a pasta na área de trabalho para a pasta principal. Certifique-se que esteja assinalado "Incluir sub pastas". Poste o resultado.

 

Sendo o administrador e tendo uma única conta, provavelmente foi criada como usuário comum na hora da instalação. Terá que logar como administrador obrigatóriamente.

Postado

Olá, Dom Bonilla. Tenho uma única conta, e entrei no link fornecido. Não há nada de anormal. Eu tenho uma única conta e sou administrador. Mas ainda assim, não consigo acessar o Temp.

 

E sobre a "atualização forçada", fiz a mesma coisa, mas o windows aponta que "o driver está atualizado".

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!