Ir ao conteúdo

FX-6300 Turbo boost

Ir à solução Resolvido por Evaldo22,

Posts recomendados

Postado

Alguém poderia me indicar um tutorial ou me falar aqui mesmo no post como eu desativo o turbo boost do amd fx-6300 (3.5/3.8OC AUTO) pra poder fazer um overclock seguro.

Postado

Uso este processador na minha maquina, eu desativo o turbo pela bios na placa mãe, a minha  asus tem 3 tipos de configurações padrões que permite optar entre 3 niveis de desempenho, a segunda opção seria pelo programinha AI suite, que permite fazer uns overclok, dependento do modelo de sua placa mãe dete ter essa opções.

• Solução
Postado

Bom uso a mesma placa mãe que a sua e processador para desativar o turbo não tem misterio vai na bios aperata f7 entra no modo anvançado na aba superior Ai tweaker você vai ver a opção de desabilitar a tecnogia AMd turbo!! não tem msiterio... espero ter ajudado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...