Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mim tira uma duvida sobre formatação por favor


Posts recomendados

Iae pessoal beleza ? então é que a algumas semanas atras eu instalei o windows 8 no meu pc e deixei em dual boot, só que eu instalei só para eu testar e acabo que eu criei uma partição de apenas 40 gb e agora não da pra mim atualizar o windows 8 pro 8.1 porque não tem espaço, ai eu queria sabe sí tem algum processo diferente pra apagar esse windows ou é só apagar a partição que esse windows ta estalado, e criar outra e estalar o windows 8.1 ? valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dual Boot com qual S.O ?

O que eu instalei com apenas 40 GB foi o windows 8, e o que eu uso é o windows 7, não uso o 8 porque causa da memoria que é muito pouca não da pra atualizar e nem baixar nada, poriso quero apagar ele e estalar o 8.1 com uma partição maior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça o download -> http://www.minitool.com/C3883AF0-D8F8-4CAB-83D8-DA6497F1C8CC/pwfree9.iso

 

Grave a imagem .iso em um cd-r ou rw

 

Configure o Micro para inicializar pela Mídia...

 

Aguarde o carregamento do aplicativo

 

Irás utilizá-lo para redimensionar as partições aumentando a que está com Windows 8

 

Obs> dependendo da posição em que estiver instalado o windows 8 e não existindo espaço livre terás que diminuir a partição em que está o windows 7

 

Outra Opção seria excluir todas as partições.....recriar pelo menos duas ( uma para O Windows 8.1 ou Windows 7( a escolher) e uma para Backup ) - mas nesse caso deixarias de ter o dual boot  -> aqui terias que reinstalar o S.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça o download -> http://www.minitool.com/C3883AF0-D8F8-4CAB-83D8-DA6497F1C8CC/pwfree9.iso

 

Grave a imagem .iso em um cd-r ou rw

 

Configure o Micro para inicializar pela Mídia...

 

Aguarde o carregamento do aplicativo

 

Irás utilizá-lo para redimensionar as partições aumentando a que está com Windows 8

 

Obs> dependendo da posição em que estiver instalado o windows 8 e não existindo espaço livre terás que diminuir a partição em que está o windows 7

 

Outra Opção seria excluir todas as partições.....recriar pelo menos duas ( uma para O Windows 8.1 ou Windows 7( a escolher) e uma para Backup ) - mas nesse caso deixarias de ter o dual boot  -> aqui terias que reinstalar o S.O

No caso teria como eu fazer o windows iniciar esse aplicativo pelo pen drive porque eu não tenho mídia aqui, e tem como tirar o espaço de uma outra partição que não tem windows estalado ? porque a que estar o windows 7 só tem 20gb livre e a partição que não tem windows só ta com 10gb livre mais eu posso liberar uns 50gb. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!