Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade notebook Philco PHN 15006

jackblack

Posts recomendados

Olá,

Eu pesquisei bastante aqui no fórum, mas só encontrei informações com 5 anos de idade e várias delas um tanto confusas, por isso decidi criar um tópico novo.

Eu preciso de auxilio quanto ao seguinte...

Quero fazer um upgrade no meu velhote notebook philco phn 15006 que tem a seguinte config:

Intel Core 2 Duo T6500 2.1GHz Cache L2 2MB 2.4GHz

4GB DDR2 667MHz

320GB 5400RPM

ATI Mobility Radeon HD 4650 512MB GDDR3 700/800

Windows 7 Ultimate x64

Depois que a placa de vídeo dele começou a apresentar problemas (artefatos na tela, etc) fiz reballing, mas não adiantou. A pobrezinha queimou.

Fiquei um tempo com o notebook parado por falta de grana pra comprar uma placa de vídeo nova...

Agora, com grana pra investir nisso, gostaria que algum expert mega-entendido de bom coração me dissesse quais são as opções de update para disponíveis hoje no mercado para a configuração citada acima, pra eu avaliar as possibilidades aqui e não me desfazer dessa relíquia hehehe.

Além disso, uma dúvida complementar é: como posso otimizar a refrigeração do notebook? Porque acredito que não adianta fazer upgrade e continuar com a mesma refrigeração... Como cuido disso?

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!