Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Evite usar dois programas de OC ao mesmo tempo, as vezes dá conflito. Mas enfim, o Precision, Afterburner e Nvidia Inspector não funcionaram?

Você lembrou de dar o apply (pode parecer *****, mas as vezes o povo esquece).

Se realmente não funcionar, talvez seja culpa da BIOS. Talvez tenha um limite, que ela não deixa passar (por qualquer razão que seja).

• mês depois...
Postado

Evite usar dois programas de OC ao mesmo tempo, as vezes dá conflito. Mas enfim, o Precision, Afterburner e Nvidia Inspector não funcionaram?

Você lembrou de dar o apply (pode parecer *****, mas as vezes o povo esquece).

Se realmente não funcionar, talvez seja culpa da BIOS. Talvez tenha um limite, que ela não deixa passar (por qualquer razão que seja).

É CLARO que dei apply  né :angry: !!, ja formatei e nada resolveu sera que alguem sabe como arrumar esse problema?

Postado

É CLARO que dei apply  né :angry: !!, ja formatei e nada resolveu sera que alguem sabe como arrumar esse problema?

Sem raiva meu querido. Pessoas são humanas, as vezes a gente comete erros estúpidos.

Mas enfim, como eu disse, aposto que é culpa da Bios. Nesse aspecto, não tem muito o que fazer. Talvez você possa fazer um mod nela pra mudar a curva do fan, mas se a placa estiver funcionando sem problemas, eu não aconselho fazê-lo, pois pode inutilizá-la (se fizer de forma errada).

• Curtir 1
Postado

Sem raiva meu querido. Pessoas são humanas, as vezes a gente comete erros estúpidos.

Mas enfim, como eu disse, aposto que é culpa da Bios. Nesse aspecto, não tem muito o que fazer. Talvez você possa fazer um mod nela pra mudar a curva do fan, mas se a placa estiver funcionando sem problemas, eu não aconselho fazê-lo, pois pode inutilizá-la (se fizer de forma errada)

sabes fazer ? se tu souber me fala ai como faz, ou tutorial 

Postado

sabes fazer ? se tu souber me fala ai como faz, ou tutorial 

Eu sei fazer para placas de vídeo da série 9xx. Pra essa sua 550 ti, você vai ter que pesquisar por ai.

Postado

Eu sei fazer para placas de vídeo da série 9xx. Pra essa sua 550 ti, você vai ter que pesquisar por ai.

ta mas como tu faz eu sei que placa de diferente , mas como tu faz?

Postado

ta mas como tu faz eu sei que placa de diferente , mas como tu faz?

NOTA: POR SUA CONTA E RISCO.

1. Faz uma cópia da Bios atual. Chame-o de "Bios Original", e faça uns três backups dele. Não perca isso de jeito nenhum!
  2. Cria uma cópia desse arquivo e chama "Bios Mod"
  3. Pegue um programa para edição de Bios adequado (varia com a placa) e abra o Bios Mod.
  4. Procure a seção que trata dos fans, e mude os valores, de acordo com o que você quer.

Alternativamente, você pode procurar uma atualização Bios online. Pode olhar no site da própria EVGA, mas também tem outros sites onde você encontra isso.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...