Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas na hora de mostrar inteiros

Visitante
Ir à solução Resolvido por Ansi C,

Posts recomendados

vamos lá, eu estou fazendo uma pequena atividade e estava tudo funcionando bonitinho.... até chegar na idade. Chega na hora de mostrar a idade e simplesmente avacalha tudo. Eu sei que é provavelmente alguma coisa básica mas simplesmente não consigo achar essa coisa, então estou aqui, humildemente pedindo uma luz.

Eis o código:

#include <stdio.h>#include <stdlib.h>#include <string.h>struct funcionario {    char nome[35];    char sexo[2];    int idade[3];    char exp[2];};typedef struct funcionario pessoa;pessoa x[10];int i;int Cadastra_Pessoa() {    printf("Cadastro de Pessoas \n");    for(i = 0; i < 3; i++) {        printf("Nome: ");        fflush(stdin);        fgets(x[i].nome, 35, stdin);        printf("\n Sexo(M ou F): ");        fflush(stdin);        fgets(x[i].sexo, 2, stdin);        printf("\n Experiencia(S ou N): ");        fflush(stdin);        fgets(x[i].exp, 2, stdin);        printf("\n Idade: ");        scanf("%d",&x[i].idade);        printf("\n Nome: %s \n Sexo: %s \n Experiencia: %s", x[i].nome, x[i].sexo, x[i].exp);        printf("\n Idade: %d \n\n", x[i].idade);    }}//Meldels do ceu ta funcionando, n acreditoint Conta_sexo() {    int countF = 0, countM = 0;    for(i = 0; i < 3; i++) {        if (stricmp(x[i].sexo, "F") == 0) {            countF = countF +1;        }        else {            countM = countM +1;        }    }    printf("Ha %d pessoas do sexo feminino e %d do sexo masculino\n", countF, countM);}int Idade_Media() {    int media = 0, count = 0;    for(i = 0; i < 3; i++) {        if (stricmp(x[i].sexo, "M") == 0) {            if(stricmp(x[i].exp, "S") == 0){                media = media + x[i].idade;                count = count +1;            }        }    }    media = media/count;    printf("A media dos homens que possuem experiencia em servico e %d \n", media);}int main(){    Cadastra_Pessoa();    Conta_sexo();    Idade_Media();    printf("Hello world!\n");    return 0;}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!