Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho uma Radeon R7 260x no pc e eu instalei o driver AMD Omega 15.4 e depois instalei o 15.5 esses dois são drivers betas ou seja aque não funcionan direito e eu resolvi voltar para o 14.12 que é o driver mais próximo que não seja beta mas não consigo instalar o 14.12 toda a vez que eu instalo é como se eu tivesse feito nada

Postado

Hein? O fato de ser driver Beta não quer dizer que não funcione direito.

Qual é o problema que você tá tendo? Há uma chance grande de ser outra coisa, que não drivers.

Postado

Hein? O fato de ser driver Beta não quer dizer que não funcione direito.

Qual é o problema que você tá tendo? Há uma chance grande de ser outra coisa, que não drivers.

De vez em quando eu estou jogando e o jogo trava o vídeo tudo continua o audio e as vezes até o audio trava, e quando eu atualizei para o driver 15.5 só piorou eu abria por exemplo o Need For Speed Most Wanted e o video já começava a bugar logo de cara e eu assim que saia com o carro ele travava o jogo logo depois.

Postado

De vez em quando eu estou jogando e o jogo trava o vídeo tudo continua o audio e as vezes até o audio trava, e quando eu atualizei para o driver 15.5 só piorou eu abria por exemplo o Need For Speed Most Wanted e o video já começava a bugar logo de cara e eu assim que saia com o carro ele travava o jogo logo depois.

Fez OC? Se sim, tira, e volta aqui. Se não, tente reduzir um pouco as frequências e veja se resolve.

Isso tem cara de crash de driver.....

Postado

Fez OC? Se sim, tira, e volta aqui. Se não, tente reduzir um pouco as frequências e veja se resolve.

Isso tem cara de crash de driver.....

Cara a minha placa tem overclock de fábrica.

Pode ser isso?

Se sim como?

Postado

Cara a minha placa tem overclock de fábrica.

Pode ser isso?

Se sim como?

OC de fábrica geralmente não tem problema. Mas se quiser, pode tentar reduzir os clocks mesmo assim. Use o MSI afterburner pra isso.

Outra coisa, qual é a fonte e a sua CPU (e se fez OC nela)?

Postado

OC de fábrica geralmente não tem problema. Mas se quiser, pode tentar reduzir os clocks mesmo assim. Use o MSI afterburner pra isso.

Outra coisa, qual é a fonte e a sua CPU (e se fez OC nela)?

Minha fonte é uma de 600W da thermathake, meu processador é um intel core i5 4460 minha placa mãe é uma h97-gaming 3 rev 1.0, tenho um pente de memória de 8gb hyper x fury meu gabinete tem 4 fans, um ssd de 120 gb da kingston v300, dois hds de 250 e um hd de 1tb externo que eu uso como se fosse interno (para salvar arquivos e programas).

Eu não fiz Overclock em nada tudo padrão do jeito que veio de fábrica.

Agradeço você por tudo que tem feito até agora valeu mesmo. :)

Postado

Minha fonte é uma de 600W da thermathake, meu processador é um intel core i5 4460 minha placa mãe é uma h97-gaming 3 rev 1.0, tenho um pente de memória de 8gb hyper x fury meu gabinete tem 4 fans, um ssd de 120 gb da kingston v300, dois hds de 250 e um hd de 1tb externo que eu uso como se fosse interno (para salvar arquivos e programas).

Eu não fiz Overclock em nada tudo padrão do jeito que veio de fábrica.

Agradeço você por tudo que tem feito até agora valeu mesmo. :)

Hmm... estranho.

Enfim, você tentou desinstalar os drivers novos usando a aplicação da AMD (eles tem um "programa" específico para fazer isso) antes de tentar reinstalar os antigos?

Postado

Hmm... estranho.

Enfim, você tentou desinstalar os drivers novos usando a aplicação da AMD (eles tem um "programa" específico para fazer isso) antes de tentar reinstalar os antigos?

Eu não tentei fazer isso.

Como eu faço para desinstalar o driver através dessa ferramenta da AMD?

Postado

http://www.guru3d.com/files-details/display-driver-uninstaller-download.html

Se livre dos drivers AMD, e tente instalar do zero.

Eu vou selecionar clear and reset e o que vai acontecer?

Porque eu estou com o chipgráfico desabilitado na Bios e estou com medo de quando eu fizer isso eu perder o vídeo e ter que retirar e colocar de novo a bateria da placa mãe será que depois que eu fizer isso eu vou conseguir ver?

Resumindo vai dar algum problema relacionado a isso?

Postado

Nah, a placa vai continuar mandando vídeo. Vai dar umas piscadas no começo, e depois a resolução da tela vai ser uma porcaria, mas o sinal vai continuar.

Cara o programa está me pedindo para entrar em safe mode eu entro?

Postado

Nah, a placa vai continuar mandando vídeo. Vai dar umas piscadas no começo, e depois a resolução da tela vai ser uma porcaria, mas o sinal vai continuar.

Ah e quando o jogo trava a maior parte das vezes aparece o driver amd parou de funcionar e recuperou-se

Postado

Ah e quando o jogo trava a maior parte das vezes aparece o driver amd parou de funcionar e recuperou-se

Ou seja, OC instável. Reduza os clocks e/ou aumente a tensão e/ou aumente a velocidade dos fans.

Postado

Ou seja, OC instável. Reduza os clocks e/ou aumente a tensão e/ou aumente a velocidade dos fans.

Realmente eu uso um programa aqui que mede a velocidade dos fans da placa e eles ficam em 60 rpm e quando eu começo a jogar a placa de vídeo começa a esquentar ela esquenta bem rápido ela vai de 40° a 60° em 3 minutos de jogo, com que programa eu aumento a velocidade dos fans?
Postado

Realmente eu uso um programa aqui que mede a velocidade dos fans da placa e eles ficam em 60 rpm e quando eu começo a jogar a placa de vídeo começa a esquentar ela esquenta bem rápido ela vai de 40° a 60° em 3 minutos de jogo, com que programa eu aumento a velocidade dos fans?

MSI Afterburner.

Postado

MSI Afterburner.

Cara eu fiz o que você falou e eu acho que deu certo porque eu estou rodando todos os jogos e agora não está mais travando e eu aproveiteie e acertei o fan da placa e estáva muito lento, eu redusi o clock de 1188 para 1003 e agora está funcionando muito bem, muito obrigado mesmo cara valeu.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...