Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver de vídeo incompatível


Rehwagen

Posts recomendados

Meu windows é o 8.1 e apareceu aqui aquele programa de atualização para o windows 10. Porém, na guia de Verifique seu computador, onde aparece se seu computador é compatível ou não com o novo windows, apareceu minha intel hd graphics 4000 e lá diz que podem ocorrer problemas no visor. Tentei atualizar o driver, porém meu computador é da samsung e os drivers dele são personalizados e instalados pelo programa de atualização da samsung, o SW update, e lá meu driver está atualizado. Alguém poderia me contar algum relato se instalou o win10 em uma dh graphics 4000 se deu algum problema? Ou se a samsung liberará um novo driver compatível? Também gostaria de saber o que é um driver chamado Mirage Driver, eu já o desinstalei e o computador continuou normal, mas mesmo assim queria saber de que se trata, porque ele também aparece na lista de incompatibilidade. Segue a imagem do programa:post-668587-0-67016100-1433872769_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!