Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

É possível renomear uma célula do Excel para o original? Voltar ao que era antes? Tipo renomeei uma célula mas quanto tento colar o nome de A1 não aceita. 

Postado

Olá!

Você quer dizer, a célula possuía um valor, foi alterado, salvo, e após um tempo você deseja retornar ao valor que se encontrava antes?

Isso mesmo PMantins13. É possível fazer isso?

Postado

Hmm sinto muito, mas acredito que não. Somente se houve um backup, ou o valor daquela célula foi copiada para outra, desconheço de qualquer maneira de recuperar o valor de uma célula que já foi sobrescrita.

Postado

Mas refiro a renomear uma célula. Por exemplo, a célula A1 foi renomeada para Cálculo. Quero renomear de novo para A1 mas não aceita.

• Membro VIP
Postado

Bom dia Gilson

Sem baixar a tua planilha, mas acho que entendi o que você deseja.

Guia Fórmulas --> Gerenciador de Nomes --> É só apagar o nome que você deu para a célula, que retornar para o original.

Se a dica foi útil, clique em Curtir

Dê retorno.

[]s

• Curtir 3
  • Solução
Postado

Agora entendi, estava me atendo ao valor da célula, e não ao nome dado ao intervalo. Faça exatamente como o Patropi sugeriu.

Bom dia Gilson

Guia Fórmulas --> Gerenciador de Nomes --> É só apagar o nome que você deu para a célula, que retornar para o original.

Dê retorno.

[]s

Abraços.

Postado

Bom dia Gilson

Dê retorno.

[]s

Exatamente isso. Obrigado Patropi!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...