Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma r7 260x tava pensando em fazer um cross fire, ou é melhor esperar sair a serie 3xx e compro uma só, ou vale a pena um cross da r7 260x ?

Minha R7 260x é da power color 2Gb 128Bits.

• Moderador
Postado

Primeiramente, qual é a sua configuração completa incluindo fonte e quanto pretende gastar no upgrade?

Adiantando, uma VGA top de linha vai ser melhor pois vai consumir menos energia e ter mais desempenho.

Postado

@ pretendo gastar até no max R$ 1300 tendo em vista a serie 3xx já + uma r7 260x consigo por 400 reais.

FX-6300  @4.2 OC

R7 260x power color 2gb 128bits

RAM Corsair (2x4) 8gb ddr3  - 2133Mhz(OC)

Fonte kickas 600W 80 Plus Bronze Full Range

placa-mãe Asus modelo M5A97 LE R2.0

• Moderador
Postado

Qual é o modelo da fonte? Nunca ouvi falar dessa marca, certamente vai precisar trocar para uma de qualidade.

Eu venderia a VGA que você já tem por volta de R$ 300, depende do tempo de uso dela. Com isso você vai ter R$ 1600, com esse valor pode comprar uma GTX 970 ou mesmo alguma AMD de série 300 no nível dela ou superior.

• Moderador
  • Solução
Postado

Apesar de não ser das melhores, vai poder mante-la sim.

Creio que o melhor a fazer seja vender sua R7 260x e comprar uma VGA de R$ 1600 como falei acima, não são todos os jogos que são compatíveis com crossfire/SLI, além disso uma GTX 970 ou outra ao nível dela vai te dar mais desempenho do que 2x R7 260x.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!