Ir ao conteúdo

Nota Rapida com a mensagem VCBEMVINDO no Windows 7

Lauro Alves

Posts recomendados

Postado

Formatei o PC e estava instalando algumas atualizações pelo Windows Update, reiniciei o PC e quando ele iniciou, automaticamente abriu uma daquelas NOTAS RÁPIDAS do windows com a frase VCBEMVINDO fiquei sem entender pois não fiz nenhuma nota! Alguém sabe o porque disso ????

Olhe ai

post-756832-0-34875900-1433975676.png

Postado

qual o windows q tu instalou?

sinceramente, nunca vi nada parecido.. nem imagino o q possa ser..

a imagem do windows q você usou para instalar é original ou aquelas modificadas da internet?!

A imagem que eu usei eu baixei de um torrent, mas eu procurei um Windows LIMPO sem nada sem modificações. E encontrei este, que o autor do torrent diz que e Windows Original e intocado do site da Digital Rivers. Li os comentários e todos gostaram do torrent. Ai eu confiei e baixei, e te digo sinceramente que não vi nenhuma modificação, tudo normal (Windows 7 Ultimate x64 INGLÊS) instalei tudo certo, 30 dias para ativar e beleza. Mas ai me aconteceu isso e estou meio desconfiado pois ja formatei muitos PCs ate com Windows modificado e eu nunca vi isso. Sera uma frase do alem??? este e o link do torrent:

http://kat.cr/windows-7-ultimate-64-bit-x64-sp1-t10056866.html#main

Postado

É sim, 100% original sem modificações. Se der certo, avise

Amigo instalei tudo certinho não aconteceu mais nada. Muito obrigado pelo Windows estava precisando de um Windows Limpo que nem este. Valeu abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!