Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, eu uso uma r7 260x xfx de 1gb, 1cooler... joganod dota ela chega a 60º nas batalhas e 69º no bf3 no ultra...

está esquentando demais? será que se eu colocar pasta silver faz alguma diferença?

Postado

Ela faz um barulho do caramba quando chega aos 60º, ja tenho 2 jogando pra dentro e um pra fora.. eu acho que é isso mesmo kk, sei que tem 3 coolers rs, até no ar condicionado ela esquenta assim.. será que se colocar a pasta silver adianta de algo? pelo menos uns 2º ?

Postado

Ela faz um barulho do caramba quando chega aos 60º, ja tenho 2 jogando pra dentro e um pra fora.. eu acho que é isso mesmo kk, sei que tem 3 coolers rs, até no ar condicionado ela esquenta assim.. será que se colocar a pasta silver adianta de algo? pelo menos uns 2º ?

Não recomendo mexer na pasta térmica da VGA, pois já vi muita gente trocá-la e acabar aumentando ainda mais a temperatura.

A minha GTX 760 que é dual fan chega a 73ºC jogando, sendo que há 2 ventoinhas jogando ar pra dentro do gabinete e 3 tirando... Suas temps estão normais.

Fique com Deus!

Postado

Eu troquei a que veio com ela, log quando troquei, as temperaturas se mantiverem melhor do que a que já estava,(lembrando que quando eu abri a GPU, tinha tanta, mas tanta pasta termica que dava pra por em umas 4 placas de video), só que agora já está mais alto que antes.. subiu uns 3º com o pc parado..

Postado

Eu troquei a que veio com ela, log quando troquei, as temperaturas se mantiverem melhor do que a que já estava,(lembrando que quando eu abri a GPU, tinha tanta, mas tanta pasta termica que dava pra por em umas 4 placas de video), só que agora já está mais alto que antes.. subiu uns 3º com o pc parado..

você já comprou usada? No seu caso troca pode ser melhor então. Pega uma pasta de alta performance logo...

Fique com Deus!

Postado

Não, comprei zerada.. mas ja faz 2 anos..

Entendo. De qualquer maneira como antes você já fez o procedimento de troca de pasta térmica você pode refazer, mas saiba que suas temperaturas estão muito boas...

Deus o abençoe!

Postado

Problema é o barulho que o cooler dela faz... alto demais, até de fone da pra ouvir..

Rapaz, a minha é extremamente silenciosa, nem com o ouvido do lado dela consigo ouvir... Vê se não é a ventoinha do cooler que precisa de manutenção. Se for, abre o motor dela, e no eixo coloca óleo de máquina e pó de grafite. Depois fecha e recoloca no lugar com a nova pasta térmica.

Fique com Deus!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...