Ir ao conteúdo

Transferir dados de "Tabela 1" para "TAB.2" apagando "TAB.1" e mantendo os da "TAB.2" para nova inclusão

Posts recomendados

Postado

Senhores,

Estou fazendo um tributo à Legião Urbana e cobriremos as despesas da festa com a arrecadação dos comes e bebes.
Queria uma planilha que funcionasse no caixa para que no final do evento eu tivesse registrado todo o meu movimento.
Na pasta eu tenho as plans:

*PLAN.1 (CADASTRO) - Onde tenho o cadastro de todos os produtos comercializados, preço de custo, preço de venda e estoque inicial; (FUNCIONA OK!!)
*PLAN.2 (CAIXA) - Onde registro as vendas. (Não emito cupom, é só uma calculadora em excel para registrar a venda); - (FALTA FÓRMULA OU VBA)
*PLAN.3 (BANCO DE DADOS) - Onde tenho registro de tudo que foi vendido, tipo um relatório; (SÓ RECEBE OS DADOS DA PLAN.2 - ESTÁ OK!!!!)
*PLAN.4 (BALANÇO e ESTOQUE) - Onde tenho que ter a valor de custo e venda de cada produto; estoque inicial e estoque final de cada produto; venda total e lucro de cada produto. (FUNCIONA OK!!)

O que preciso basicamente é de uma maneira de que ao digitar os dados na PLAN.2, na tabela de vendas, esses dados alimentem (ou sejam transferidos), para PLAN.3 onde tem outra tabela.

Em seguida, eu ainda em PLAN.2, dou um comando (VBA/Botão transferir, o que pensei) e os dados da tabela de PLAN.2 são apagados, mas em PLAN.3, se mantem gravados aguardando nova inclusão de dados.

(simulação: o convidado chega e pede uma coca, uma água e uma batata-frita. Isso eu digito na Plan.2 onde tem uma tabela que funciona como calculadora. Dali tenho a soma do valor que o cliente me deve, quanto ele vai me dar e o troco, beleza. Logo, tem outro atrás dele que vai fazer outro pedido. Tenho que ter registrado a compra do primeiro cliente em PLAN.3 para quantificar no final da festa e tenho que apagar a compra em Plan.2 - como se fosse numa calculadora mesmo - para incluir outra compra)

Sou usuário básico, básico do excel. Em outras épocas até estive melhor, mas fiquei um tempo sem utilizar tanto e perdi a mão, mas nada que me aproxime dos exímios colaboradores que encontrei pela estrada e que sempre foram muito solícitos.

A festa será no dia 20/06 na Zona Oeste/RJ. Quem quiser comparecer, só falar... será um evento entre amigos com show do Guilherme Lemos (aquele sósia do R.Russo que canta demais).

OBRIGADO A TODOS!!!!!!!!!!! FORÇA SEMPRE!!!!!!   

Caixa-Evento ATUALIZADO.xls

( link da planilha no Sendspace--->>> https://www.sendspace.com/file/0kqpfk )

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!