Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa tarde a todos,

Mudei meu servidor de internet para a Net Virtua, estou com um modem Cisco DPC3925, toda as vezes que desligo e ligo o computador a luz da Ethernet apaga, e a internet no cabo só volta a funcionar quando retiro o modem da tomada espero uns 10~20 segundos, gostaria de verificar com vocês se o problema é no computador, modem ou o cabo, que esta ficando chato todas as vezes ter que desligar tudo e religar lembrando que o telefone da Net vem pelo modem então assim que desligo o modem permaneço sem telefonia fixa.

 

Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos,

Mudei meu servidor de internet para a Net Virtua, estou com um modem Cisco DPC3925, toda as vezes que desligo e ligo o computador a luz da Ethernet apaga, e a internet no cabo só volta a funcionar quando retiro o modem da tomada espero uns 10~20 segundos, gostaria de verificar com vocês se o problema é no computador, modem ou o cabo, que esta ficando chato todas as vezes ter que desligar tudo e religar lembrando que o telefone da Net vem pelo modem então assim que desligo o modem permaneço sem telefonia fixa.

 

Grato desde já.

Pode ser qualquer um dos 3 que você citou (modem, cabo ou placa de rede do computador). Cabo acho difícil, modem pode até ser, mas começaria pelo driver da placa de rede. Experimente atualizá-lo e veja se o problema é resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!