Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

então galera tenho uma gtx 960 da galax, e i5 4440. Ja atualizei o driver coloquei o jogo em resolucao maxima mas fica com muitooo serrilhado, uso a conexao hmdi cabo com ponta banhada a oura 2.0

Postado

voce esta plugando o hdmi DIRETO na placa de video ou ou esta plugando na entrada normal do PC? porque tem que plugar direto na placa de video, geralmente é mini hdmi a da placa...

Postado

então eu plugo o cabo na placa de video e no monitor. Ricardo Hiendl eu fiz isso mais so funcionou no modo janela quando coloco em tela cheia o serrilhado volta.

Creio que seja a configuração dela, poderia me passar um esquema de configuração de como deixar ela mais otimizada

Postado

Na minha eu deixo "deixar que o aplicativo decida", desligo o vsync. Ou eu deixo no padrão do driver mesmo. Mas estranho ficar sem serrilhado no modo janela e em tela cheia serrilhar... parece configuração nesmo, testou em outro jogo? Abs.

Postado

Não nao testei, pois montei meu pc hoje de manha e ainda ta baixando os outros como warface era mais levinho foi rapidao. então no modo janela fica normal a imagem, so que no modo tela cheia a imagem fica ruim muito

sem contar as quedas de frames :/

Postado

Bom ele fica no warface assim, no minecraft o grafico nao fica ruim mais fica com queda de frame, o bf4 em modo tela cheia tmb fica tudo ruim a imagem

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...