Ir ao conteúdo

Power Translator Pro

fabio.barrozo

Posts recomendados

Postado

Tenho o power translator pro 7.0 e simplesmente os pares de idiomas não aparecem!! é como se eu não estivesse instalado eles!! mas o estranho é que eles aparecem em outra opção como no conversiasion utility e pharase book!! e teve só uma vez que ele funcionou corretamente!!! depois que formatei e reinstalei ele não consegui mais fazer ele funcionar!!! já baixei outro e mesmo assim acontece a mesma coisa!!!! :tantan: que será que aconteceu???

Postado

:P Isso já acoteceu comigo certavez,vou te passar algumas dicas mas acho que voce já deve ter feito isso.

Vá em ferramentas e clique dicionario ou clique na seta da lente.

Agora uma pergunta para voce que usa o tradutor,não consigo fazar tradutoções importando ou seja não consigo colar nada no tradutor como faço isso? :bored: .

Postado

Bom... ^_^ uso a versão 6 do tradutor, achei estranho,

Pois você deve instalar no diretório padrão... aí ele funcionou beleza! e não escquece de marcar todas as opções para reinstalar o software!

Quanto a "colar" textos ele só funciona se você for no menu editar e colar! ;)

(não aceita o Ctrl+V na versão 6).

[]'

• Membro VIP
Postado

Eu também uso a versão 7.0. O menu Editar só aparece depois que você clica no botão "Novo" e escolhe o par de idiomas para traduzir, aí aparecem novos menus e o CTRL+V também funciona normal.

Abraços,

Fernando

Postado

Ah!!! pode ser por isso!! eu não coloquei todos os pares de idiomas só os que me interessavam!! será que é por isso?? vou testar hoje!! se não der certo posto aqui!! valeu galera!!

Postado
Postado Originalmente por fabio.barrozo@24 jul 2004, 11:48

Marquei todas as opções e mesmo assim não funcionou!!! o estranho é que funcionou uma vez!! antes de eu formatar meu HD!!!

Fábio, beleza?

Cara você não vai acreditar, mas o mesmo problema ocorreu aqui também na versão 6....

Resolvi do seguinte modo:

Entrei na pasta onde foi feita a instalação do tradutor, executei o "BARCSRV.exe" e depois o "converse.exe" aí ele carregou e não reclamou mais!

Tente aí e posta se deu certo, aqui funcionou!

[]' (:

Postado

eu já peguei um erro assim também..

esse erro ocorre na hora da instalacao...quando se seleciona os idiomas..

se não selecionado nenhum, ele não fara traducao nenhuma mesmo..

eu resolvi simplesmente reinstalando o software e selecionando os idiomas!!!

abraços!!

• 4 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!