Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado com melhor custo benefício


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Caras, tô com a mesma dúvida. Um teclado nessa faixa de preço com esse custo-benefício. Ontem eu dei uma olhada nesse Cougar, porém vi que as teclas são do mesmo encaixe que as teclas do meu notebook. Não aconselho... meu gato subiu no teclado, puxou uma tecla e pronto, nunca mais foi a mesma coisa, kkkkkkk

Dos que eu vi, tem os da Multilaser (só que eu tenho um pavor da marca, por isso até agora não boletei), o Bloody (só que não sei se vale o preço...), e o Templarius Arma da AeroCool...

Alguém tem conhecimento de outras marcas e modelos que possam ser bons?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, fui no multilaser metal war abnt2. Seguinte: o teclado é top pro custo benefício, de verdade. Bem macio, confortável, bem bom pra jogar. Mas veio com um problema muito estranho: a tecla "Q", quando pressionada, não deixa que nenhuma outra das que ficam ao redor, seja reconhecida. E quando alguma destas está pressionada, a "Q" também não funciona. Resumindo: isoladamente a tecla "Q" funciona, só não quando aperto WASDERFCXZ. Não daria a mínima se não fosse justamente a Q e justamente em uso simultâneo com estas teclas.

 

Enfim... pesquisei muito na net e não achei nada parecido a respeito deste problema específico, nem relacionado a este teclado. Demorei a perceber este "detalhe" e já tinha jogado a garantia fora hahaha. To configurando os comandos nos jogos em que a tecla "Q" é fundamental em conjunto com as outras. Acho que é o preço que se paga.

 

Mas sério mesmo... se não fosse por isso... eu diria que é o melhor custo benefício, hein. Talvez eu simplesmente tenha dado azar.

 

Hahaha valeu, galera. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o problema da Multilaser que me deixa cabreiro... tive tapete de ddr, guitarra do wii e tal, e sempre dão esses paus, parece que sempre tem conflito nas teclas e etc. Pra mim se der um lance assim fica *****, mesmo porque o Q (e as teclas envolta) são usadas no heroes of the storm, kkkkkkkk

Vi um da A4Tech também, com macro e tudo e barato http://www.kabum.com.br/produto/23171/a4-tech-teclado-multimidia-p-game-usb-g800v-

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, parece ser do ***** esse aí, hein?! Mano, de ontem pra hoje que foi o tempo de responder ao tópico, a tecla "G" começou a mandar o "H" junto hahahaha. Velho... não sei se foi muito azar mesmo ou se o produto é porcaria mesmo. Já iniciei o processo de devolução do teclado.

 

Juro que queria muito não precisar reclamar desse teclado. Eu gostei dele. Não ligo tanto assim pra ter as paradas ponta de linha, mas com defeito também não dá né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nem eu, e eu tenho uma pena ***** de gastar grana em peças de pc... então tudo que compro tento misturar custo x benefício, mas posso até pagar mais caro por algo que não vá me dar dor de cabeça.

Esses teclados da Multilaser tem na minha cidade, e eles são lindos e tudo, e eu ia achar do kcete ter um deles, mas o ***** é isso que te falei, geralmente dá problema... e eu sempre dou esse azar. Acho que vou acabar pegando esse da A4 também, parece que eles tem uma parceria com a Bloody, ou é a mesma marca, ou algo assim. Tenho um mousepad da Bloody e ele é excelente! Pena que esse teclado é meio antigo, mas se levar em consideração que o Cyclosa da Razer também é, melhor ficar com esse, hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...