Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Wladimir Silva

PC rodando autocad lento

Recommended Posts

Meu pc é win7 64 bits, 2 pentes de mem ddr3 1333 freq. Proc. AMD A4-3300 e placa AS Rock A55M-HVS, rodava direitinho até eu ter necessidade de trabalhar com Autocad e Sketchup. Ele passa quase um minuto para abrir o Cad. Comando como Z Ext fica lento. Preciso resolver enquanto os trabalhos são simples. Quando ficarem mais elaborados, temo que o pc trave geral. Alguém sugere algo que eu possa fazer com essa configuração, além de trocar tudo de novo? Em anexo, imagens de um diagnóstico feito pelo programa Speccy. Obrigado.

post-771474-0-48689200-1435094906_thumb.

post-771474-0-20295500-1435094910_thumb.

post-771474-0-74756100-1435094913_thumb.

post-771474-0-56360400-1435094917_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas qual o disco rígido que tem? Quero saber o modelo e marca. Aconselho a colocar um disco ssd de pelo menos 128 gb Satá 3 para o sistema operativo e os programas e para guardar os dados o disco rígido que tem neste momento a tua como disco externo dentro do PC . Assim dessa forma notará muito performance a nível de hardware. Seu problema desaparecerá.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas qual o disco rígido que tem? Quero saber o modelo e marca. Aconselho a colocar um disco ssd de pelo menos 128 gb Satá 3 para o sistema operativo e os programas e para guardar os dados o disco rígido que tem neste momento a tua como disco externo dentro do PC . Assim dessa forma notará muito performance a nível de hardware. Seu problema desaparecerá.

Eis meu disco rígido, na imagem anexa

post-771474-0-73634100-1435151871_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas amigo. Compre um disco ssd e ligue.o na porta Satá da motherboard no conector 0 ou no 1 se o 0 não existir. Depois esse samsung de 320 gb liguei na segunda porta 1 ou 2 se a 1 não existir. Depois instale todos os programas inclusive o sistema operativo. O segundo disco de 320 fica para guardar os seus ficheiros e documentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais