Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DevilMovies

Membro Pleno
  • Posts

    344
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de DevilMovies em re-montei o pc e agora ? foi marcado como solução   
    Ora essa disponha quando precisar. se Entender que ajuda foi dada, feche o tópico e me da ae uma curtida Obrigado. 
  2. O post de DevilMovies em touch screen iphone 4\4s e 4g são os mesmo foi marcado como solução   
    Boas amigo sou de eletronica e faço muitos trabalhos desses e portanto sou apto para responder a sua pergunta, inflismente não são comaptiveis, os encaixes do lcd e do touch scream são iguais e são uma peça só não se consegue substituir ou o touch ou o lcd tem de ser o conjunto e o bezel onde encaixa o conjunto nos modelos que voce indicou não são compativeis e mesmo aterando de forma que encaixe tudo no lugar corre-se o risco de o sensor de proximidade e o sensor de luz ambiente não funcionarem corretamente, utilize cada um para o seu modelo não os misture . (conselho de um tecnico no ramo a 12 anos ) . Espero ter ajudado.
  3. O post de DevilMovies em Processador superaquecido e reiniciando foi marcado como solução   
    Boas amigo. Sim é possível visto que todos os dados de um computador serem processados no processador. Limpe o pó ao dissipador retire o dissipador e substitua a massa térmica essa já não está a fazer nada. Depois disso encaixe bem o dissipador e formato a máquina com o seu disco rígido. Poste o resultado.
  4. O post de DevilMovies em Essa gtx 750 Já era?--- foto foi marcado como solução   
    Tem sim
    Mas terá de ser umá pessoa qualificada em electrónica e circuitos impressos.
    Ainda compensa pois é uma placa recente
  5. O post de DevilMovies em Placa mãe temperatura muito alta foi marcado como solução   
    Boas, para começar isso do chipset não é normal, aconselho a retirar o dissipador e raspar aquela cera rosa que ele trás (fazer o mesmo ao chipset com cuidado!) depois disso, colocar um pouco de massa termica nova de preferência uma sem que a base seja de prata porque pode entrar em curto circuito se nao souber colocar! Faça o mesmo ao processador e Grafica! Apos isso de uma limpadela aos dissipadores retirando todo o pó das ventuinhas e dos frisos de aluminio. e sim sua fonte é uma generica com compunenetes de baixa qualidade que vão acabando por queimar a placa grafica e a motherboard etc.. se não for substituida, alem disso fontes genericas nunca chegam á potencia rotulada esses 50W são falsos! Compre uma boa, vou colocar aqui 3 marcas boas de fontes, Corsair 450 W , Nox urano 600W , termaltake 560 W e umas que são pouco conhecidas as xilence 580 W que são optimas para gaming!!! Mais alguma duvida poste aqui no forum. 
  6. O post de DevilMovies em Pc razoável travando até cm jogos de navegador foi marcado como solução   
    problemas de cooler atrapalham o desempenho sim porque o seu processador acaba esquentando muito e entrando em stress continuo o que faz bloquear ou ate mesmo com o tempo fazer o computador ativar a proteção de temperatura e reiniciar ou desligar-se por completo. limpe todos os coolers e se puder coloque um no HD a frente dele no gabinete  ou compr eum cooler mesmo para HD's 55cº é muito elevado !
  7. O post de DevilMovies em [URGENTE] Conector Speaker foi marcado como solução   
    Boas, a fonte não sofre sobrecarga, pois a motherboard tem um controlador chamado winbond que corta as tensões da própria motherboard quando algo está mal. A fonte só sofre sobretensão em caso de queima desse controlador/sensor.
  8. O post de DevilMovies em PC Sem Som foi marcado como solução   
    Boas, antes de mais formate o computador com o windows Seven pois o windows xp já nao tem suporte da microsoft . Depois de instalar o windows seven, abra o computador e veja a marca e modelo da sua placa mãe e depois vá ao site do fabricante procure os drivers para windows 7 e faça o download um a um e instale-os. Isso deve resolver o problema. Agradecia que cooca-se as carateristicas do computador em questão como por exemplo, Motherboard, ram disco etc... só assim o podemos ajudar. obrigado.
  9. O post de DevilMovies em Lentidão, principalmente ao inciar o p foi marcado como solução   
    Boas, o ruido é do HD pois dentro do HD é uma especie de gira discos esta é a imagem https://www.google.pt/search?q=HDD+inside&newwindow=1&source=lnms&também=isch&sa=X&ei=6LPJU_f2IoOp4gTipIHABQ&ved=0CAgQ_AUoAQ&biw=1920&bih=955#facrc=_&imgdii=_&imgrc=F6J0wv-WACid3M%253A%3BBAqfk4KGSJlQhM%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.hitechreview.com%252Fgallery%252Fwestern-digital-caviar-green-hdd%252Fwestern-digital-caviar-green-hdd_5.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fscx010c075.blogspot.com%252F2012_03_01_archive.html%3B2001%3B2000  como pode ver caso não tenha conhecimentos, esses braços que andam por cima do disco sem tocar nos pratos, o que acontece é quando os discos sofrem desgaste devido a elevada rotação dos pratos magnéticos os braços que suportam as cabeças começam a tocar no disco juntamente com as cabeças que provoca setores defeituosos. Esses setores é onde os seus dados são armazenados em conjuntos de 512 kilobytes cada sector. Depois dasse os erros de leitura e escrita dos dados devido a setores defeituosos, quando um setor fica defeitoso é um bocado complicado recuperar e nunca ficará a 100% , aconselho a trocar de disco . Esperimente então retirar o samsung e colocar o windows no seagate e testar.
    teste apenas 1 disco de cada vez e não os dois em conjunto.
  10. O post de DevilMovies em Computador trava do nada. foi marcado como solução   
    Em principio tudo aponta para os pentes de RAM....
  11. O post de DevilMovies em Som de usb conectado/desconectado... foi marcado como solução   
    Boas, sei muito de hardware de computadores porque sou técnico de eletrónica, trabalho com telemóveis, fontes de pc, motherboard's , recupero motherboard's etc... A fonte é normal esse dellay (atraso) delas varia de fonte para fonte logo não se preocupe que está perfeitamente normal. A travada do computador pode  ser temperaturas elevadas no computador, instale o everest ultimate e instale o speed fan para medir as temperaturas. O Evereste indica cada componente que tem o seu computador, mas para isso precisa de ser crackado, pode encontrar na net vários para download via torrent, não posso colocar link's aqui disso devido ser contra as regras do forum. Quanto a fonte ficar na tomada, se a sua fonte é das genéricas ela estoura, se a sua fonte tiver PCF ativo, ela tras proteção contra os picos de tensão logo não se preocupe com isso. Sim nas respostas basta curtir e Escolher resolvido em cada uma delas. Mais alguma dúvida disponha, não me importo de transmitir os meus conhecimentos pelo mundo fora, só assim acabo por aperfeiçoar e descubrir mais coisas  . Ninguém sabe tudo não é? 
  12. O post de DevilMovies em Erro de Disco foi marcado como solução   
    De nada, estou aqui para ajudar, disponha quando quiser. Abraço
  13. O post de DevilMovies em Placa ASRock N68-S3 FX não liga foi marcado como solução   
    Boas, se reparar perto do conetor chamuscado, existem pequenos quadradinhos com 3 pernas ( duas grandes e a do meio curta). Esses quadradinhos chama-se mosfet's e eles são responsaveis por regular a corrente elétrica da placa e depois destribui-la pela placa inteira. Se o conetor esta chamuscado, é porque sua fonte é generica e nao envia para o computador o total de sua capacidade.Por outras palavras a fonte por exemplo é de 500W e o computador e supondo que seu computador consome 480W, essa fonte de 500W sendo generica so envia 465 W para a placa, dai a placa esquenta no conetor porque o processador puxa muita energia da fonte e acabou por chamuscar e queimar algum mosfet ou até mesmo todo o conjunto que alimenta o processador da placa . Aconselho a trocar a fonte por uma de potência Real e não generica . Uma fonte boa para seu computador é uma Nox urano 600W SLY Ready . Entretanto se a sua placa é nova e está na garantia, limpe bem o conetor chamuscado com alcool de casa de banho e um cotonete de forma a nao se notar o chamuscado e depois envie para a garantia a placa. E não se esqueça para nao acontecer o mesmo erro compre uma fonte boa que debite a potencia indicada no seu autocolante, não compre fontes de marca branca como a sua é decerteza.
  14. O post de DevilMovies em Este problema pode ser RAM ou HD? foi marcado como solução   
    Boas, se tiver oportunidade de testar seu disco rígido em outro computador era o ideal, esses meninos apresentam muitas falhas devido ao desgaste mecânico das cabeças de leitura/escrita e do motor que causa vibrações ao fim de algum tempo, o que faz o disco perder o balanço original e até mesmo as cabeças tocarem na superfície do disco. As memórias ram que usa nesse computador são sdram, ddr400, ddr2 ou ddr3??? Normalmente é raro as memórias ram apresentarem defeito. Os defeitos nas memórias ram são causados as vezes por corrente inapropriada debitada da fonte de alimentação, picos de corrente, mau contato nos pinos do módulo da ram e os pinos da mobo. Tente tirar os módulos de ram e passar uma borracha branca nos contatos dourados e depois esfregar com um paninho seco para retirar as aparas de borracha e coloque de novo os módulos de ram, isso ajuda muitas pessoas! Quanto ao HD, se tiver um colega de trabalho ou amigo que tenha um HD, pessa emprestado para testar em seu computador e se conseguir formatar o problema era mesmo do seu Disco rígido!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!