Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal.

Gostaria de saber, se tem como desabilitar o sistema de segurança pra HD " BitLocker " pelo Hiren's ou usando algum software ? Pois não tenho mais o numero de desbloqueio.

Agradeço as respostas.

Postado

Como assim? " Foi bem pensado " ?

No caso:

Se o bitlocker foi ativado no HD com Windows 7, e eu fizer uma formatação. Ainda que perca os arquivos o HD voltará a funcionar sem exigir essa senha de bitlocker ?

Postado
Como assim? " Foi bem pensado " ?

Criptografia é pra isso, para esconder os dados até mesmo do FBI, NSA (não que esse seja o caso do BL pois todos sabem que o Windows tem backdoor nativo e que a Microsoft trabalha de mãos dadas com a NSA).

No caso:

Se o bitlocker foi ativado no HD com Windows 7, e eu fizer uma formatação. Ainda que perca os arquivos o HD voltará a funcionar sem exigir essa senha de bitlocker ?

Correto. Se você formatar você perde os dados e o bitlocker não vai mais pedir senha, permitindo que os dados sejam livremente acessados e que o usuário configure um novo Bitlocker se assim desejar.

Postado

Amigo,

Dá uma olhada se o link abaixo te ajuda a suspender ou desativar a criptografia.  

https://technet.microsoft.com/pt-br/library/ee424315%28v=ws.10%29.aspx

Possui backup em dia? Pois se não der certo, acredito que somente formatando pra ter o disco de volta, mas ai você perderá seus dados.

Se os arquivos forem muito importantes, procure antes por ajuda técnica especializada.

Boa sorte,  

Abraços.  

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...