Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Enfim vendi meu pc antigo e tenho 3k pra gastar(uso esporadico de jogos,filmes e navegar),com a cpu(inclusive gabinete,hd eu ja tenho)ando meio por fora agora,no meu outro tópico sugeriram umas cpus prontas na pichau,alguém pode me dar alguma sugestão?desde já muito grato!

http://www.pichau.com.br/computadores/rtb/pichau-rtb-magnus-i5-4460-gtx-960-amp-b85m-8gb-1tb-500w-centrium-k280-black-box

Postado

Essa é umas melhores configurações por esse valor, pode ir sem medo.

Se você tiver o conhecimento de montar o pc comprando peça por peça você pode economizar uma grana e pegar algumas peças melhores, como uma placa mãe com chipset h97, uma gtx 960 da msi, gigabyte ou asus. Essa da zotac esquenta muito. E uma fonte da corsair cx 430 já é mais do que suficiente.

• Curtir 1
Postado

Se você sabe montar o PC dá até pra encaixar uma GTX 970 + I5 4440 + H97.

sei sim,pego tudo na pichau?ou tem algum outro lugar mais em conta?

• Membro VIP
Postado

Pichau, Kabum, Terabyte, Balão... Tem um monte de lojas boas e confiáveis.

I5 4440 na Kabum tá 699 reais.

GTX 970 tá na média de 1600 reais.

H97 em torno dos 400 reais.

Uma fonte de 500~520W (EVGA, Corsair, Seasonic) tá em torno de 250 reais.

2x 4GB de memória 1600 ou 1866MHz (a mais barata) CAS 9 = Procura no ML pra economizar uns cobres.

O resto você já tem (qual seu gabinete? nem toda GTX 970 cabe em gabinete padrão).

Chuto algo em torno dos 3200 reais.

Tem esta GTX aqui com preço bom, mas não conheço a loja: http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1121450-formigari-gtx-970-pny-vcggtx9704xpb-r-135990-no-boleto/

Pesquise, veja se não vale a pena comprar em diversos locais dependendo do frete, enfim, qualquer dúvida pergunte.

[]'s

Postado

Pichau, Kabum, Terabyte, Balão... Tem um monte de lojas boas e confiáveis.

I5 4440 na Kabum tá 699 reais.

GTX 970 tá na média de 1600 reais.

H97 em torno dos 400 reais.

Uma fonte de 500~520W (EVGA, Corsair, Seasonic) tá em torno de 250 reais.

2x 8GB de memória 1600 ou 1866MHz (a mais barata) CAS 9 = Procura no ML pra economizar uns cobres.

O resto você já tem (qual seu gabinete? nem toda GTX 970 cabe em gabinete padrão).

Chuto algo em torno dos 3200 reais.

Tem esta GTX aqui com preço bom, mas não conheço a loja: http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1121450-formigari-gtx-970-pny-vcggtx9704xpb-r-135990-no-boleto/

Pesquise, veja se não vale a pena comprar em diversos locais dependendo do frete, enfim, qualquer dúvida pergunte.

[]'s

so tenho os hds,iria investir num ssd também...

• Membro VIP
Postado

Corrigi ali em cima, 2x 4GB.
SSD de qual tamanho? 

Dependendo da escolha fica complicado tudo isso num orçamento de ~3000 dilmas, mesmo com a GTX de 1350.

Postado

Corrigi ali em cima, 2x 4GB.

SSD de qual tamanho? 

Dependendo da escolha fica complicado tudo isso num orçamento de ~3000 dilmas, mesmo com a GTX de 1350.

eu tenho um evo de 120,mas prometi enviar um ssd na minha maquina antiga,vou pegar esse da corsair que é mais simples e repassar,então seria 120 gbs,não vou jogar tanto,me recomenda uma placa de menor valor talvez então(gtx960?) para fechar o orçamento?e qual gabinete?desde já agradeço tua preciosa ajuda e a dos amigos do forum..

• Membro VIP
Postado

Depende de quanto tempo você vai ficar sem mexer na máquina, sem upgrades.

Se for pra ficar de boa um bom tempo, GTX 960 vai te desanimar. Aliás, ela hoje não roda alguns games em full HD com os gráficos no máximo.

Neste caso aí, pega um SSD Samsung EVO 840/850 (o mais barato) no ML, e economiza na placa mãe. Pega uma com o chipset B85, nisso aí já fica elas por elas praticamente.

Gabinete, qual é o seu atual? Já tamo no limite e você quer comprar gabinete? Só compre se for necessário. Inclusive isso pesa pra caramba no frete.

[]'s

• Curtir 1
Postado

Se for pra ficar de boa um bom tempo, GTX 960 vai te desanimar. Aliás, ela hoje não roda alguns games em full HD com os gráficos no máximo.

Neste caso aí, pega um SSD Samsung EVO 840/850 (o mais barato) no ML, e economiza na placa mãe. Pega uma com o chipset B85, nisso aí já fica elas por elas praticamente.

Gabinete, qual é o seu atual? Já tamo no limite e você quer comprar gabinete? Só compre se for necessário. Inclusive isso pesa pra caramba no frete.

[]'s

eu vendi junto era cm 690,tem algum em mente?vi um ssd da kingston o v300 a 205 no ml,dae fico com o evo que tenho e repasso pro comprador esse,acha jogo?

Postado

[]'s

me defini nessa configuração:

Processador Intel Core I5-4460 

Placa Mãe Gigabyte GA-H97M-HD3, chipset H97, LGA 1150 

Memória Kingston HyperX FURY 4GB (1x4), DDR3 1866Mhz Black 2x

Placa de Vídeo Zotac Geforce GTX 960 2GB GDDR5 128Bit

SSD Kingston V300 120GB Sata III,

Gravador de DVD Lite-On 

Gabinete NZXT Phantom 410 

Fonte EVGA 500W 80 Plus White PFC Ativo 100

o gabinete talvez pegue o spec 01 que é mais barato,a marca da gtx quero trocar porque pesquisei e dizem que esquenta muito a zotac,a fonte talvez pegue de 600 watts,ja que a difernça é minima,o ssd tenho um evo de 120,vou colocar o da kingston no pc antigo que estou repassando,vou comprar de diversos lugares pra pegar preço melhor,alguma sugestão??

Postado

você tá fazendo tudo ao contrário... alguma sugestão? Não... kkkkk

Já falei o que tinha que falar, vai na sua vibe.

agradeço desde já a ajuda,mas vou jogar bem pouco,poderia me passar uma configuração então com a gtx 960 que dae uso a diferença do dim pro gabinete melhor e talvez processador e mobo,acha bom ja que não vou rodar muitos jogos mesmo?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...