Ir ao conteúdo

PC até R$2000

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal.

Eu sou leigo para algumas peças, e não possuo experiências com placas de vídeo.

Gostaria de uma recomendação para montar um somente um gabinete, na faixa de preço de até R$2000~, extrapolando R$2200. 

Já possuo os outros periféricos, (Monitor, Mouse, Teclado, Sons, Joystick etc.)

Aqui estão alguns pontos, no qual gostaria de discutir:

• Questão de design do gabinete, não entra muito em questão, portanto que tudo se mantenha bem encaixado e ventilado, está de bom tamanho.
  • Questão performance, gostaria que pelo este orçamento conseguisse jogar aplicações atuais, como GTA5,  pelo menos no 'Medium' ou até 'Low' e até jogos mais antigos como Watch Dogs, Prototype 2, em qualidade 'High' se possível, ou até 'Ultra', rs.
  • Questão espaçamento, não costumo instalar bastante programas nas minhas maquinas, de peso relativamente grande, e possuo um HD Externo de 1 TB, creio que 500gb está estaria satisfeito.
  • Saida de Audio, Fone, HDMI, e portas USB 3.0 são essenciais.

Foco mesmo é rodar jogos 'atuais' de forma jogáveis, mesmo em qualidade reduzida, e jogos mais antigos em sua melhor qualidade se possível.

Obrigado quem puder me ajudar, estou apto a analisar os dispositivos citados no tópico.

Att,

Walcott.

• Membro VIP
Postado

R7 260x - R$ 440 - https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/91360/Placa-de-Video-Power-Color-Radeon-R7-260X-2GBD5-DHV4E_OC--Memoria-de-Video-2GB-GDDR5-Interface-de-memoria-128-bits

CX-430w - R$ 200 - https://www.guerradigital.net/corsair-builder-series-cx430-430w-atx12v-v2-3-80-plus-bronze-pfc-ativo-cp-9020046-ww.html

Cougar Archon - R$ 155 - https://www.guerradigital.net/gabinete-cougar-archon-5mm5-mid-tower-preto.html

Total: R$ 2105

Vai rodar os jogos atuais (GTA V, BF4, Dying Light, etc.) na qualidade média/alta em FHD. Jogos mais antigos e leves (CS:GO, Dota 2, LOL, etc.) vão rodar no ultra.

Gustavo, gostei muito e fiquei surpreendido de conseguir rodar isso nesse orçamento, porém a placa necessita no minimo 500w, será que essa fonte que você recomendou suporta?

• Membro VIP
Postado

As recomendações de potencia estipuladas pelo fabricante não devem ser levadas em consideração, afinal de contas ele não sabe a sua configuração completa para poder te recomendar certa potencia. Para você ter uma ideia, a configuração que lhe indiquei vai usar no máximo 270w.

Postado

Compreendi, muito obrigado creio que irei adquirir estas peças.

Obrigado Leozin também, das peças principais são iguais, so optou por outra marca de RAM.

Então obrigado aos dois, espero ter ótimo desempenho. (:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!