Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite,

Pelo que eu olhei não tem nada relacionado ao meu tópico nas outras áreas.

Bom, venho enfrentando um problema que não sei mais o que fazer.
Tenho um pc desktop:

Fonte Real 860W
Memória RAM instalada : 4gb DDR2
Sistema Operacional 64bits windows
Processador: Intel Core2 Quad CPU Q8400 @2.66GHz 2.66GHz
Placa Mãe : Intel DG41TY
Placa de vídeo : NVIDIA GTX 550 TI

Eu acho que é isso que vocês precisam pra poder saber qual é meu pc...
Bom, e com somente essa barra do FIREFOX aberto pra fazer esse post, minha memória RAM está usando 52% e 03% do cpu. Não sei o que pode ser mais. Únicos programas que rodam em segundo plano são Kaspersky, Razer Cortex, CCLEANER. Tenho 15 atalhos na área de trabalho.

Eu acho que são poucas coisas para ficar usando tanta memória RAM. Tirando que quando jogo algum jogo, seja League of Legends ou Skyrim, ele trava, apaga a tela, volta, desliga. Falta só sambar aqui...
E detalhe que agora a temperatura média dele está em 50º em todos os componentes mennos em CPU e System que está em 40º +-.

Se não tiver nada de errado e for assim mesmo me digam que paro de me preocupar tanto, mas se for algum problema, me digam que tentarei arrumar. E se puderem não falar em linguagem tão específica ajuda também sou muito iniciante ainda, geralmente papai que arruma, mas nem ele sabe o que fazer...

Desde já agradeço a ajuda de todos :D

Postado

Abra o gerenciador de tarefas e tente localizar o processo que está consumindo tanta memória.

Então eu abri e o FireFoz ta usando 300k de memória .-.

adobe flash player acima de  100k e opeacional da razer 50k... acho que é isso a culpa não?

outros processos n passam de 3k

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!