Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eai galera to sem grana até pra compra um pc gamer de entrada, ai to montando um na pichau sem pla ca de vídeo mesmo ai queria sabe se ta bom e se futuramente eu consigo faze upgrades nele.INTEL CORE I5-4460, ASUS H81M-A/BR, HYPERX FURY 4GB, WESTERN DIGITAL 500GB CAVIAR BLUE, GABINETE GAMER VINIK VX TYPHOON, FONTE EVGA 430W 80 PLUS WHITE.  essa configu ta boa pra um futuro up?

Postado

O que você pensa em fazer nele futuramente?

A configuração está boa sim, mas tente pegar uma placa mãe b85 ou h97, troque esse HD por um de 1tb, a diferença de preço é muito pequena.

Postado

Eai galera to sem grana até pra compra um pc gamer de entrada, ai to montando um na pichau sem pla ca de vídeo mesmo ai queria sabe se ta bom e se futuramente eu consigo faze upgrades nele.INTEL CORE I5-4460, ASUS H81M-A/BR, HYPERX FURY 4GB, WESTERN DIGITAL 500GB CAVIAR BLUE, GABINETE GAMER VINIK VX TYPHOON, FONTE EVGA 430W 80 PLUS WHITE.  essa configu ta boa pra um futuro up?

@aliex Olá aliex, eu pegaria um i3 4160, gabinete cougar solution, a placa mãe da gigabyte ga-b85m-d3ph e a fonte pegaria uma cx 500, pois, como você disse pretende por uma placa de video, ai ja teria os conectores pci express

Postado

o problema q já to no limite mesmo doq eu posso paga, tipo nessa fonte de 430 tem como coloca placa de vídeo nao?

Postado

o problema q já to no limite mesmo doq eu posso paga, tipo nessa fonte de 430 tem como coloca placa de vídeo nao?

@aliex acredito que ela tenha somente um conector pci express, então no futuro se tiver uma placa de video que precise de dois conectores vai ter que trocar.

Te recomendei trocar o i5 por esse i3, porque é um bom processador e economiza um pouco.

Postado

Depende da placa de vídeo que você quer pegar, a de 430w segura até uma 970.

E se cabe no seu orçamento fique com o i5 mesmo, dois núcleos já estão ficando um pouco defasados. E você teria que trocar esse i3 daqui 1-2 anos enquanto o i5 vai durar bem mais.

Postado

então vocês poderia me fala se o que eu preciso faze pra instala uma placa de video nessa fonte que só tem um conector preciso de um adaptador ou algo parecido? e isso já vem com a fonte ou eu preciso compra

• Solução
Postado

Então, como eu disse depende da placa de vídeo. Você tem alguma ideia de qual você futuramente pretende pegar.

As placas mais novas até a gtx 960 só vem com uma entrada pci-express. A 970 já vem com duas e as fontes de 430 w só tem 1 conector, as placas vem com esse adaptador pra você transformar 2 molex em 1 pci express. Mas pra 970 já seria mais recomendado uma de 500w pra ter uma folga e não precisar usar o adaptador. Tudo depende da vga que você quer pegar.

Postado

hum entendi, eu nem sei qual placa de video eu vou compra porque vai depende se eu começa trabalha nesse final do ano ou ano que vem, então vou deixa a config desse jeito mesmo qualque coisa compro outra fonte, obg pela ajuda dos 2.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...