Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Todo dia a rede sem fio aqui de casa cai e só volta depois que eu ligo  e desligo o roteador na tomada. O que pode ser? Outra pergunta: como eu faço pra saber se o firmware do roteador está atualizado?

Postado

Para obter informações como firmware do seu roteador, vá na página do fabricante e procure pro informações de suporte ou de firmware.

Quanto a ter que desligar o seu roteador da tomada para que o sinal wifi volte, pode ser um problema no aparelho. Tente conversar com o pessoal de suporte do fabricante para ver se eles te ajudam.

Postado

Obrigada, Francisco. Então, eu entrei na página do fabricante e lá tem vários links pra atualização de firmware. Só que pela página de configuração do roteador (aquela que loga pelo IP dele) eu não consigo ver qual a versão do firmware eu tenho.

Tem alguma forma de eu saber qual foi a última instalada?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!