Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uma ajuda por favor? Upgrade em PC


Posts recomendados

Olá amigos! Gostaria de uma ajudinha por favor...

 

A minha placa mãe queimou, então estou querendo ver uma nova, mas utilizamos o computador somente para uso de programas simples e internet.

 

É claro que não precisa ser uma configuração muito forte, mas tb não queremos que fique travando ou lento demais em coisas simples...

 

Gostaria de recomendação em placa mãe, processador e memória...até agora estou entre as placas mãe e processadores abaixo, mas não sei se são bons e quais memórias utilizar:

 

 

Placa Mãe Asus H81M-C/BR

- Soquete 1150 Intel para 4ª Geração

 

Placa Mãe Asus H81M-A-BR

- Intel Socket 1150 para 4 ª Geração

 

Placa Mãe Asus M5A78L-M LX/BR

- Suporta até 16GB Memória DDR3

 

 

Processadores:

 

Processador Pentium Dual Core Intel BX80646G3220
Processador AMD FX 4300 Black Edition (FD4300WMHKBOX)

 

 

Mas nem sei se são bons ou não...e também não sei se preciso de uma fonte nova específica e tal, ou se posso usar a minha atual...

 

 

Agradeço muito qualquer opinião!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente escolheria um Core i3, mas é mais caro.A sua configuração pro básico está boa. Quanto a fonte, por mais baixa seja a configuração do pc escolher uma fonte de qualidade nunca é demais, você não citou a fonte que você tem. 

Olá Emerson!

 

Obrigado pela ajuda! Vou ver que fonte tem lá pois ainda não vi isso...Mas em relação às placas e processadores que coloquei, qual você acha que seria a escolha melhor entre as opções? Eu não entendi muito bem a diferença entre as opções de placas e os processadores da lista...Não sei se o DUal Core é melhor do que o AMD...e essas placas Asus parecem muito uma com a outra...

 

Se puder dar mais esta opinião agradeço muito!

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...