Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá

por favor, precisava de uma ajuda. Preciso comprar uma tv entre 47 e 49 polegadas, não precisa ser smart, pois acesso a internet pelo Playstation3.

Depois de muita pesquisa pelo melhor preço e qualidade, cheguei a estes modelos:

http://www.buscape.com.br/lg-49lf5400-led-plana-49-polegadas.html#review

O uso que farei dela é para assistir Netflix e video baixados por .torrent, ou seja, sem muita qualidade, com tamanho do arquivo entre 700 e 1200 Megas (para vocês terem uma ideia da qualidade).

A questao é: essa tv do link acima tem frequencia de 60 Hz, e dizem que isso é baixo.

vocês acham que para o uso que eu disse que vou fazer dela faz muita diferença ter 60 ou 120 Hz?

A altenativa que achei de 120 HZ é esta aqu:

http://www.buscape.com.br/lg-47lb6500-led-plana-47-polegadas.html#review

mas ela é smart, coisa que eu nem precisaria... enfim, estaria pagando uns 400 reais a mais por essa. Vale a pena? Eu nem preciso tantas entradas HDMI e USb, a questao mesmo é os 120 HZ da imagem.

No mais, gostaria de saber se vocês poderiam me indicar alguma outra tv entre 47-49 polegadas que valha a pena, pois acabei chegando só a essas 2, e gostaria de ter mais opções de escolha. A marca nao importa, e também nao precisa ser smart. Quanto a qualidade do som, eu uso um microsystem, então nao dependo do alto falante da tv.

Obrigado desde já

Postado

Quando você lê sobre 120,240 etc,estes são quadros adicionados para tentar melhorar a imagem em movimento,ja que LCD tem um atraso muito maior que plasma e OLED.

A opção True Motion usa este esquema.

Seu vídeo game,pode reproduz até 30 Hertz ou 60 se o jogo for programado para isto..

• Curtir 1
Postado

Quando você lê sobre 120,240 etc,estes são quadros adicionados para tentar melhorar a imagem em movimento,ja que LCD tem um atraso muito maior que plasma e OLED.

A opção True Motion usa este esquema.

Seu vídeo game,pode reproduz até 30 Hertz ou 60 se o jogo for programado para isto..

Obrigado pela resposta, colega.

Meu interesse na tv que vou comprar é assistir filmes do netflix e filmes pirateados via USB conectado a tv. Ou seja, filmes sem muita qualidade de imagem. Minha dúvida é se com uma tv de 60 hz vou perder ainda mais em qualidade de imagem assistindo essas coisas. (Por exemplo, ha recursos numa tv dessas que só aproveita quem tem tv a cabo com definicao HD ou DVD Blu-Ray. Nao é o meu caso, eu nunca utilizaria para isso. Nao precisaria de uma tv com recursos para usufruir dessas tecnologias pois nao vou utiliza-las. Minha duvida é se 60 ou 120 hz é uma tecnologia que só usufrui quem ve coisas na tv com mais definicao q netlix e filmes pirateados)

sou muito grato pela atencao

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...