Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R7 260x ou R7 360


Ir à solução Resolvido por thallesaguiar,

Posts recomendados

Eai galera, eu estava pronto para comprar a r7 260x quando me deparei que a placa é um pouco comprida e vai ficar em cima dos slots de sata que eu uso para o hd e o gravador.

Vi que a r7 360 da gigabyte apresenta 15.9cm o que caberia bem pra mim

o que devo fazer?

IMG:

http://imgur.com/1GPI6gj,rQbNQ8Z,ZlUhP4b,H7I7BEA

Se a 360 rodar gta v, h1z1 e battlefield hardline no minimo pelo menos ja esta de bom tamanho, sabem me dizer se ela roda?

Meu pc é um i3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é um problema pois não sei onde colocar e acho que não há onde fixar os coolers.

A minha placa-mãe e compatível com q placa? modelo GA-H61M-S1 da gigabyte

x16 pci 2.0

Não tem nada a ver as placas mau usam a Pcie X16 quando mas X16 2.0,as unicas placas que usam Pcie X16 3.0 são algumas placas acima de 4.000 reais pode ficar tranquilo quanto ao Pci Express mas os coolers você tem que colocar compra uma controladora de fans e coloca uns 2 coolers no minimo um pra tirar as quente de outro pra colocar ar frio  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nada a ver as placas mau usam a Pcie X16 quando mas X16 2.0,as unicas placas que usam Pcie X16 3.0 são algumas placas acima de 4.000 reais pode ficar tranquilo quanto ao Pci Express mas os coolers você tem que colocar compra uma controladora de fans e coloca uns 2 coolers no minimo um pra tirar as quente de outro pra colocar ar frio  

 

Ja existe Pci Express 4.0 mas nenhuma fabricante utiliza pois seria desperdício de dinheiro das empresas e as placas ficariam mais caras 

Quais coolers me recomenda?

 

Qual seu gabinete cara 

Ja existe Pci Express 4.0 mas nenhuma fabricante utiliza pois seria desperdício de dinheiro das empresas e as placas ficariam mais caras 

 

Qual seu gabinete cara 

 

Se tiver Skype passa ai 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao lembro decor tenho que ver amanha, onde diz o modelo?

 

Bom então pelo jeito você não trocou o gabinete mas isso não é problema coloca uma controladora de fans um cooler no Hd um na tampa que abra para ter acesso aos componentes esse ira colocar ar frio e um no fundo pra retirar ar quente 

Bom então pelo jeito você não trocou o gabinete mas isso não é problema coloca uma controladora de fans um cooler no Hd um na tampa que abra para ter acesso aos componentes esse ira colocar ar frio e um no fundo pra retirar ar quente 

 

se for comprar logo veja as setas de indicação pra ver se na posição que você colocar vai colocar ou tirar ar quente ou frio 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara. pega a R7 260X. Ela é melhor que a 360. Vai caber sim em seu gabinete.  A melhor marca é Sapphire.  Coloca um Cooler na frente jogando ar pra dentro do gabinete, um do lado colocando pra dentro do gabinete, um traseiro tirando o ar do gabinete e um no teto(se tiver furo) para tirar o ar do gabiante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu gabinete só tem 1 saida de ar pequena, é aqueles velho atras e bonitinho na frente. Mas e se a placa apertar e nao caber os cabos sata em L? porque a placa passa sim por cima das 4 entradas.

Consigo rodar btf hardline nela?

Tenho um i3 3.3ghz 8gb memoria 1333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora dei uma olhada melhor e vi que possui 2 partes pra fixar o cooler, porém isso nem seria problema pois eu faço 2 furos no gabinete e fixo com uma porca. 

 

1 parte para o cooler está na parte frontal do gabinete e a outra está atrás onde há á unica saida de ar.

Terei também o cooler da fonte da Corsair e mais o do processador e mais o da placa de video

 

Não chegaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 O cooler do processador joga ar para o dissipador. O da Fonte joga ar para dentro dela. E o da placa de vídeo para dentro dela. Então não tem nenhum ar passando dentro do Gabinete. Compra 2 Coolers do tamanho que da na parte frontal e traseira do gabinete para ter uma passagem de ar. O da frente é pre jogar ar pra dentro do gabinete, e o de trás para tirar o ar do gabinete.  Aonde você vai compra a placa de vídeo e a fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte vai ser uma Corsair 430w, fechei com 300,00 e vou deixar pra ele montar tudo.

 

Irei comprar 2 coolers que e o maximo que posso por no gabinete, caso nao seja suficiente vou fazer 4 furos e encaixar com porcas, sem problemas com isso. Irei comprar 2 cabos de 90° pro HD e pro gravador e acho que com isso nao terei problemas!

 

Minha placa-mãe é compativel com a placa de video?

Modelo: GA-H61M-S1

 

abração!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!