Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com rede!


Ir à solução Resolvido por Lucas César_503027,

Posts recomendados

Minha rede se configura da seguinte forma: Um modem da Oi > Hub com pessoas ligadas > Switch com pessoas ligadas > Meu computador

 

Meu plano de internet é de 15 Mbps, porém, ao fazer testes de conexão com medidores online, vejo que chega a 0,9 Mbps às vezes 6,0 Mbps entre outras. Mas nem sempre é assim, uma vez ou outra ela chega a 9,0, 10,0 Mbps, o que seria o normal pois a internet é compartilhada. Em jogos online, vejo que o (ping) fica travado em por exemplo 170, sendo um ping ilustrativo e causando travadas no jogo.

post-773744-0-65775200-1436749957_thumb.

O cabo que traz a Internet do Hub para o Switch onde meu computador está conectado, já troquei suas duas pontas, mas não obtive resultado. Já troquei também as pontas do cabo de internet do meu computador, mas também não obtive resultado.

 

Obs: O Switch não é configurável. 

 

Não sei mais o que fazer, não há problemas com nenhum drive de rede em meu computador, já testei em outras máquinas aqui em casa e também está assim.

 

Só me resta a ajuda de vocês...

 

Boa noite!

 

Atenciosamente Lucas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa não precisava ter trocado nada como você mesmo disse a internet é compartilhada e ele perde muito desempenho o png fica orrivel mas tem um jeito de configurar dentro do Windows os dns que conversam entre si exemplo seria como você fosse o jogo e eu o servidor você daria o código e eu o movimento mas pra ser executada de maneira certa tem que estar dentro dos padrões se não  a informação vai chegar atrasada travando o jogo de leve 

 

clique no ícone de um pc o que simboliza a internet no Windows,dai vai em abrir central de rede e compartilhamento,conexão local provavelmente no seu vai ter o numero,clica em propriedades vai rolando pra baixo ate você achar protocolo tcp/ip versão 4 (tcp/IPv4), da 2 clics e vai abrir na ultima opção debaixo coloca em usar o seguinte endereços de servidor dns no servidor preferencial coloca 8 espaço 8 espaço 8 espaço 8 e no dns alternativo coloca 8 espaço 8 espaço 4 espaço 4 vai em ok depoisde novo em ok e fechar se sua net parou de funcionar faz o mesmo processo e marca de novo obter endereços de dns automaticamente e vai em ok depois de novo ok fechar que ela vai voltar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!