Ir ao conteúdo

Recomendação de fonte para PC de jogos

Ir à solução Resolvido por braconius,

Posts recomendados

Postado

Se não me engano, esse modelo da XFX está esgotado em praticamente todas as lojas, assim como a Seasonic 520w S12II.

Uma fonte de 500w vai suprir a sua configuração com uma bela folga. Porém como disse, a GTX 970 necessita de 2 conectores de alimentação e aí é só com fontes de 500w.

Certo valeu se alguém tiver mais alguma opinião fala ai, e se alguém pode informar sobre a corsai rm 450 é minha ultima duvida

agradeço e muito obrigado a todos que estão ajudando nesse tópico

Postado

Vou da minha contribuição.

Eu montei um PC para um primo meu com a seguinte configuração:

CPU: AMD Phenon II X6 1090T

RAM: Corsair DDR3 8GB 1333MHz

Placa-mãe: Gigabyte GA-880GMA-USB3

HD: 2x Samsung 500GB

VGA: AMD R7 260X 2GB DDR5

Fonte: Antec NeoPower 430 W http://www.antec.com/specs/NeoPower430_spe.html

já faz 4 anos e até agora nunca deu problema (hardware). Lembrando de não ligar nenhuma fonte em estabilizadores, adote um bom filtro de linha como o Clamper Multienergia ou Multiproteção caso tenha conexão via ADSL ou Coaxial.

Postado

quero agradecer a braconius, Gustavo de B. Graczik, faller e todos outros que ajudaram no tópico valeu pela paciência, vou pegar a xfx xtr 550w mesmo ta um pouco cara mais eu gostei da fonte então vou pega ela mesmo. 

• Curtir 2
  • Solução
Postado

quero agradecer a braconius, Gustavo de B. Graczik, faller e todos outros que ajudaram no tópico valeu pela paciência, vou pegar a xfx xtr 550w mesmo ta um pouco cara mais eu gostei da fonte então vou pega ela mesmo. 

Esta é, provavelmente, a melhor fonte nesta faixa de potência encontrada à venda aqui no Brasil.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...