Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

braconius

Membros Plenos
  • Total de itens

    9.821
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Tudo que braconius postou

  1. Hoje não dá pra fugir muito dessas opções. São essas as lojas que eu sempre pesquiso os preços. Eu diria que das minhas ultimas 30 compras relacionadas à Informatica, todas foram nessas 3 lojas.
  2. É uma fonte de altíssima qualidade, atualmente uma das melhores nessa faixa de potência.
  3. Fonte é o principal componente do PC. É ela que vai alimentar todos os componentes. Eu sempre penso primeiro na fonte, depois no resto. A Nidus também é uma boa fonte, mas nunca vai ser, de modo geral, melhor que a Corsair que é uma marca muito mais consolidada. Faz assim: compre essa https://www.pichau.com.br/fonte-gamer-super-flower-450w-bronze-king-80-plus-sf-450p14he E invista no SSD.
  4. Dentre essas 4 eu ficaria com a Nidus. Não tem como investir um pouco mais e pegar, por exemplo, uma Corsair CX550 logo?
  5. Mais um voto na CX550 que o colega acima recomendou. É a mais comum de se encontrar.
  6. Verdade, nem tinha notado.
  7. Se você já tem a fonte, não precisa trocar, tem potência de sobra. Se está pensando em comprar, tem melhores opções.
  8. 85 graus ta abaixo do limite, não vejo problemas. A minha 1660TI bate por volta de 85 graus também (mas meu gabinete é lixo).
  9. Tem fonte de sobra (em potência e qualidade). Recomendo que teste os demais componentes antes de condenar a fonte. Como você liga ela na energia? Direto na tomada?
  10. Qual a fonte (marca e modelo)? A configuração esta ok para o jogo, não deve rodar com tudo no máximo, mas é pra rodar de forma satisfatória. A minha experiência no jogo está sendo ótima, mas notei que, por exemplo, o modo saque eh bem mais estável que o modo battle Royale (que quando está cheio da algum lag e vai melhorando quato mais gente morre e sai do jogo).
  11. Informe a configuração compelta.
  12. Uma configuração completa com a RX 570 consome no máximo, em média, 300w. A CX450 te atende tranquilamente.
  13. Sim. Você já tem a fonte ou vai comprar agora? Se for comprar agora, opte pela CX450 que é mais moderna.
  14. Não, só que ela vai gargalar seu sistema.
  15. Não recomendo trocar nada antes de trocar a fonte.
  16. E eu uso a GTX 1660 TI numa XFX XT400! Lembrando que a eficiência da fonte não tem qualquer influencia com quanta potência ela entrega.
  17. Marca ruim de fonte, não recomendo. 500w é mais que suficiente pra sua configuração, mas dessa marca aí considerado furada. Corsair CX450 é a fonte que mais se encontra por ai. Ou a CX550.
  18. Eu, pessoalmente, não gosto nem recomendo fontes modulares.
  19. Da próxima vez, pergunte antes de comprar.
  20. Onde você está pesquisando esse tipo de informação? A nova CX450 é uma das fontes mais vendidas e mais recomendadas por aqui.
  21. Você usou um multímetro pra fazer essa verificação das tensões? Se não, esses valores aí não querem dizer nada. Esse programas de tensão da fonte, ou mesmo a BIOS, não são confiáveis. Sua fonte é de péssima qualidade. Trocá-la é altamente recomendável. Informe sua configuração completa para que possamos recomendar uma fonte.
  22. Se jogando não ocorre o problema, que é quando a fonte é mais utilizada, talvez não seja ela o problema. Já revisou a instalação, pra ver se não tem algum cabo mal encaixado?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Redes de Computadores - Gabriel Torres

PROMOÇÃO DE QUARENTENA

De R$ 39,90 por apenas R$ 9,90 só até as 23h59min desta sexta-feira 03/04/2020

CLIQUE AQUI E COMPRE AGORA MESMO!