Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

galera boa noite, tenho atualemente uma gygabyte m68mt-s2p socket AM3, comprei ela tem uns 3 anos ou mais. fiz upgrade recentemente, coloquei placa de video da nvidia GEforce 750 2gb e tenho processador AMd phenom II x4 de 3GHz. Soube q preciso de uma placa mãe mais nova, pois preciso de hd mais potente ( meu é de 140gb) e de memória ram melhor também ( meu é 4gb)

Me indiquem, a bons preços qual placa mãe, hd e pente de memória devo comprar?

obg pela atenção

Postado

Eu recomendaria uma.

Placa Mãe Asus M5A78L-M LX/BR: Link do Produto = 239,80

Memoria já que voce tem uma de 4GB poderia colocar mais uma e se for por mais uma recomendo.

Memória Corsair Vengeance 4GB DDR3: Link do Produto = 186,10

Vai rodar tranquilo, nao se esqueça de fazer um upload na sua fonte isso ajudara muito, recomendo uma fonte de ate 750 W para futuros upload.

Postado

entendi, é porque me disseram q a minha placa mãe tem algo com nome Sata q não é compatível com um hd moderno e bom, sei lá

Postado

entendi, é porque me disseram q a minha placa mãe tem algo com nome Sata q não é compatível com um hd moderno e bom, sei lá

SATA II ou III.. Deve ser isso..

Sua placa-mãe aceita HDs SATA II.. Mas você pode colocar um HD SATA III aí, sem problemas.. Tenho um HD de 500GB no meu PC atual, que usava no meu antigo PC, que comprei em 2005.. Nunca tive problemas e, dificilmente, você terá problemas com um HD novo no seu PC..

Você só não aproveitaria bem um SSD, que precisa de SATA III na placa-mãe.. Sendo HD comum, pode instalar qualquer um..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...