Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conecto o fone de ouvido mas o som continua saindo nas caixas do notebook


Ir à solução Resolvido por Pablo Cardinot,

Posts recomendados

Bom hoje eu estava vendo alguns videos normalmente com meu fone , após isso desliguei o pc e deixei uns 10 minutos desligado , quando voltei e liguei o som já não saia no meu fone , apenas nas caixas do notebook , não é defeito no fone pois já testei em outros aparelhos e esta funcionando corretamente .

 

Meu notebook é um Dell Latitude D630 com Windows Vista Home Premium de 32 bits e o driver de som dele é um SIGMATEL STAC 92XX C-Major High Definition Audio Driver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo ali em baixo perto da hora de data, no icone de um alto falante clique com o botao direito do mouse a vai em Dispositivo de repruduçao e vja se o dispositivo padrão é o fone..

Então Pablo , faço todo o procedimento mais na hora de ver o dispositivo padrão só tem esses :Altofalantes / Fones de ouvido e Dispositivo de saida digital .

O padrão está Altofalantes/Fones de ouvido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!