Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc nao da imagem


Posts recomendados

Bom aqui sexta fera um raio fez um estrago.
meu pc aparentava ter queimado a fonte ai ontem comprei uma corsair cs750m instalei a fonte liguei o pc i não da imagem abri o pc i tirei minha vga (r7 250x) conectei a tela na saida de video da minha mobo msi g-45 gaming i pronto deo imagem i pc funciona de boa. conectei a minha vga de volta i nada de imagem testei em outra ranhura pci i nada o ventilador da vga dispara normalmente mais não da imagem. sera q a r7 queimo ou pode ser minha mobo?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Michael, boa tarde, beleza?

falta você testar em outra máquina , para ter certeza.. Mas, aparentemente, sua placa de video pifou! 

Tente também outra placa de video no slot pci da sua maquina, para descartar o slot

Forte abs

Gustavo

tec. Informática

sim testei com uma 8400 gt no mesmo slot i a 8400 gt funciono perfeitamente.

 

Michael, você lembrou de conectar a alimentação externa de 6pinos da fonte na placa de vídeo?

vixxi amigo obrigado por mi lembrar disso. mais eu tinha conectado o cabo de 6 pinos ate porque acabei de instala uma fonte nova.

bom comprei uma evga gtx 960 ssc agora e so alegria!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!