Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu asus x45a  começou a ligar aparece o icone do windows entra na tela azul com carinha de sorriso e desliga e liga novamente mandei email para asus a asus me respondeu com seguinte procedimento: 

Ao ligar o notebook, logo no inicio apos o mesmo pressione durante a tela de boot (Caso não consiga o acesso, pressione repetidamente < F9 > durante o boot. 2. Na tela seguinte, pressione [Enter] ou clique na opção Restaurar o PC. 3. Na tela seguinte, confirme o aviso em avançar (lembrando que a ASUS não é responsável por perda de dados durante o processo). 4. Selecione uma opção de partição e clque na mesma ou pressione Enter. Opções de Partição: Apenas da Unidade onde o Windows está instalado. Esta opção deleta somente a primeira partição e permite voce manter outras partições, e criar um novo sistema de partições como Disco local “C”. 5. Todas as Unidades. Esta opção deleta todas as partições do HD e cria 2 novas partições Drive “C” com (25%) e Partição “D” com (75%). 6. Na tela seguinte selecione qual tipo de recuperação deseja fazer: Remover apneas os meus arquivos Não faz a recuperação completa do sistema (recomendado apenas para re-instalação dos arquivos do windows, ou seja para falhas pequenas). Limpar completamente a unidade Deleta todos os arquivos das unidades escolhidas (recomendavel para grandes falhas no sistema operacional, ou caso o Windows tenha perdido sua inicialização. 7. Confirme as configurações escolhidas, clicando em redefinir. 

na solução de problemas fui em reparar computador onde deu que a partição de recuperação não existe tentei atualizar e apareceu

que esta bloqueada o windows que e pra desbloquear tentar novamente. 

E agora como faço para reparar meu notebook tem a opção prompt de comando mas eu nao sei como usar me ajudem.

Obs: asus disse que o recovery ja vem instalado no notebook e por que eu nao consigo reparar?

Postado

voce tem o seven é preciso saber qual 32 ou 64 bits, em google digite download reparação do seven e em outra máquina jogar em cd ou pendrive.... há programinhas que fazem bootavel um pendrive rufus por exemplo, liga sua maquina e entrar em bios torna-lo bootavel haverá la restauração do sistema e tambem entra em prompt do comando..... pela internet haverá multiplas opções.... você tera que ter alguem que tenha computador para preparar essa ferramenta.não sabendo se é 32 ou 64 bits prepare as duas opções no pendrive.

você ja tentou reiniciar entrando com F8.... faça isto e entre modo segura restauração sistema....

coloque o cd de instalação do seven deixa carregar clik em instalar como se você fosse instalar... quando ele parar de carregar de shuift f10 abrira prompt do comando

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!